Primeira semifinal do Festival da Canção 2021 é esta semana

- Publicidade -

São 10 canções por semifinal, transitando cinco de cada gala para a grande final.

Festival da Canção 2021

É este sábado, dia 20 de fevereiro, que acontece a primeira semifinal do Festival da Canção 2021. A segunda semifinal está marcada para 27 de fevereiro, ao passo que a grande final acontece a 6 de março.

Este ano, e devido à pandemia, não haverá público nas galas, mas, à semelhança das anteriores emissões, poderemos acompanhar a transmissão do Festival da Canção em direto na RTP1, RTP Play, RTP Internacional e nas redes sociais da RTP. Haverá, ainda, uma emissão especial da Antena 1.

A apresentação do Festival da Canção de 2021 estará a cargo de nomes já familiares da história recente do programa. Na primeira semifinal temos Sónia Araújo e Jorge Gabriel. Na segunda encontraremos Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato. E na grande final, uma vez mais, a apresentação estará entregue a Filomena Cautela e Vasco Palmeirim. Já Inês Lopes Gonçalves ficará na Green Room nos três programas. Nas redes sociais da RTP estará Joana Martins.

Em cada semifinal haverá 10 canções concorrentes, cinco das quais serão apuradas para a grande final. Haverá, assim sendo, 10 canções na grande final. A votação seguirá o modelo habitual, cabendo metade da pontuação ao júri e a outra metade ao voto do público em casa.

Conheçam as canções e respetiva ordem de atuação da primeira semifinal:

The Black Mamba – Love is on My Side
Valéria – Na Mais Profunda Saudade
mema. – Claro Como Água
Nadine – Cheguei Aqui
Miguel Marôco – Girassol
Fábia Maia – Dia Lindo
IRMA – Livros
Karetus & Romeu Bairos – Saudade
Sara Afonso – Contramão
IAN – Mundo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes