Agora sim, já sabemos como vai ser o Samsung Galaxy S10

- Publicidade -

Após termos sido inundados com rumores, imagens falsas ou conceitos do que poderia vir a ser o próximo topo de gama da Samsung, eis que Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, revelou ao mundo a primeira imagem do Samsung Galaxy S10.

Infelizmente, não se conseguem perceber muitos detalhes, uma vez que o equipamento aparenta estar coberto por alguma espécie de película. Ainda assim, podemos tirar outras conclusões, como o facto da curvatura do ecrã já não ser tão acentuada, além de que a borda inferior é um pouco mais espessa que a superior.

https://twitter.com/evleaks/status/1080839947135922177

E sim, podemos dizer adeus às variantes da monocelha, uma vez que, agora, apenas existe um buraco para a câmara frontal (chamam-lhe hole-punch camera).

Ou seja, há uma grande diferença em termos de design em relação ao anterior topo de gama S, o Samsung Galaxy S9. Curiosamente, e seguindo o que a Huawei fez com o seu incrível Mate 20 Pro, também este S10 terá a capacidade de reverse charging, ou seja, será capaz de carregar a bateria de outros equipamentos.

E se repararam, Evan Blass dá a este S10 o nome de código “Beyond 1“. É que, ao que tudo indica, a Samsung irá lançar uma versão Lite, uma versão Plus e uma versão com suporte a redes 5G. Portanto:

  • Galaxy S10 Lite ou “Beyond 0”: Terá um ecrã de 5,8″, leitor de impressões digitais na lateral, una câmara traseira e uma câmara frontal;
  • Galaxy S10 ou “Beyond 1”: – O tal que mostramos neste artigo. Ecrã de 6,1″, leitor biométrico no ecrã, câmara dupla na traseira e câmara frontal;
  • Galaxy S10 Plus ou “Beyond 2”: Um ecrã maior de 6,44″, leitor de impressões digitais no ecrã, câmara tripla na traseira e uma câmara frontal dupla;
  • Galaxy S10 com 5G: A chamada versão super topo de gama. Um ecrã gigante de 6,7″, quatro câmaras na traseira e duas lentes frontais.

É bem provável que este Galaxy S10 com suporte a redes 5G não chegue a todos os países. Afinal de contas, Estados Unidos e Coreia do Sul são os primeiros países no planeta a suporta esta rede de nova geração, pela que a Samsung pode muito bem focar este modelo somente nestes mercados.

Espera-se que o novo Samsung S10 seja apresentado na Mobile World Congress, a decorrer de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reciclar secadores e batedeiras na praia pode valer smartphones Samsung

O Electrão e a Samsung juntaram-se para recompensar quem recicla. Mas a campanha não é propriamente a mais prática.

O Xbox Cloud Gaming chega às televisões Samsung

Vai ser possível jogar Xbox sem ter uma consola.

David Bruno junta-se à Samsung para criar um álbum musical sobre… tutoriais

Tudo para demonstrar algumas das funcionalidades da gama Galaxy.

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.