Agora sim, já sabemos como vai ser o Samsung Galaxy S10

Após termos sido inundados com rumores, imagens falsas ou conceitos do que poderia vir a ser o próximo topo de gama da Samsung, eis que Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, revelou ao mundo a primeira imagem do Samsung Galaxy S10.

- Publicidade -

Infelizmente, não se conseguem perceber muitos detalhes, uma vez que o equipamento aparenta estar coberto por alguma espécie de película. Ainda assim, podemos tirar outras conclusões, como o facto da curvatura do ecrã já não ser tão acentuada, além de que a borda inferior é um pouco mais espessa que a superior.

https://twitter.com/evleaks/status/1080839947135922177

E sim, podemos dizer adeus às variantes da monocelha, uma vez que, agora, apenas existe um buraco para a câmara frontal (chamam-lhe hole-punch camera).

Ou seja, há uma grande diferença em termos de design em relação ao anterior topo de gama S, o Samsung Galaxy S9. Curiosamente, e seguindo o que a Huawei fez com o seu incrível Mate 20 Pro, também este S10 terá a capacidade de reverse charging, ou seja, será capaz de carregar a bateria de outros equipamentos.

E se repararam, Evan Blass dá a este S10 o nome de código “Beyond 1“. É que, ao que tudo indica, a Samsung irá lançar uma versão Lite, uma versão Plus e uma versão com suporte a redes 5G. Portanto:

  • Galaxy S10 Lite ou “Beyond 0”: Terá um ecrã de 5,8″, leitor de impressões digitais na lateral, una câmara traseira e uma câmara frontal;
  • Galaxy S10 ou “Beyond 1”: – O tal que mostramos neste artigo. Ecrã de 6,1″, leitor biométrico no ecrã, câmara dupla na traseira e câmara frontal;
  • Galaxy S10 Plus ou “Beyond 2”: Um ecrã maior de 6,44″, leitor de impressões digitais no ecrã, câmara tripla na traseira e uma câmara frontal dupla;
  • Galaxy S10 com 5G: A chamada versão super topo de gama. Um ecrã gigante de 6,7″, quatro câmaras na traseira e duas lentes frontais.

É bem provável que este Galaxy S10 com suporte a redes 5G não chegue a todos os países. Afinal de contas, Estados Unidos e Coreia do Sul são os primeiros países no planeta a suporta esta rede de nova geração, pela que a Samsung pode muito bem focar este modelo somente nestes mercados.

Espera-se que o novo Samsung S10 seja apresentado na Mobile World Congress, a decorrer de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Leak coloca na Internet várias informações de 1.3 milhões de utilizadores da Clubhouse

Pode-se dizer que têm sido dias negros para as redes sociais.

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.

Não, a Samsung não está a oferecer o novo Galaxy S21

Está a circular um email que quer burlar os utilizadores.

Monitorização de pressão arterial e de eletrocardiograma vão chegar aos Galaxy Watch 3 e Active 2 vendidos em Portugal

O que significa que, em breve, a aplicação Samsung Health Monitor ficará disponível por cá.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.