fbpx

Primeira expansão de Forza Horizon 4 chega em dezembro

A Playground Games apresentou os primeiros detalhes da primeira grande expansão para Forza Horizon 4.

Depois do lançamento no início de outubro, os jogadores de Forza Horizon 4 vão poder explorar uma nova região desenhada de raiz.

A expansão chama-se Fortune Island, mas não se baseia na ilha real nas Filipinas. Em vez disso, vai levar os jogadores até à região fictícia no norte das ilhas Britânicas, onde vamos poder até encontrar registos de antigos de civilizações Viking.

Segundo a produtora, esta é a maior expansão da série Forza Horizon até ao momento. Os fãs da série que acompanharam outras expansões em jogos anteriores irão perceber a ambição deste novo DLC.

Mas não se fica por aqui. Além disso, vai contar com uma das estradas mais sinuosas da série, perfeita para os adeptos do drifting, e vem introduzir novas condições climatéricas, com tempestades de trovoada e, até, auroras boreais a pintar os céus do jogo.

A nova expansão pode ser adquirida por 34,99€ para os jogadores das versões base do jogo. Quem tiver o Xbox Game Pass terá 10% de desconto e os que optarem pela versão Ultimate de Forza Horizon 4 terão o acesso gratuito a esta e a uma próxima expansão.

Forza Horizon 4: Fortune Island chega no dia 13 de dezembro e pode ser jogado no PC e Xbox One.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Predator: Hunting Grounds recebe Arnold Schwarzenegger e fica automaticamente melhor

O ator volta a interpretar Dutch, no novo jogo para PC e PlayStation 4

Primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega já na próxima semana

Este é o primeiro conteúdo adicional a chegar ao jogo após o seu lançamento.

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.