Chegou a Portugal a primeira embalagem de arroz 100% em papel

- Publicidade -

Lançada pela Novarroz, esta é uma embalagem inovadora que visa a redução das embalagens de plástico.

Numa altura em que tanto se fala da redução do plástico e das mil e uma formas que existem para eliminar o seu consumo, cabe principalmente às marcas acabar com esses materiais, pois não surgindo no mercado, os consumidores não podem comprar.

Aqui e ali vamos vendo várias novidades, é certo, mas e nos pacotes de arroz? Ora, o primeiro passo está dado, neste caso pela Novarroz, que acaba de lançar em Portugal a primeira embalagem de arroz 100% em papel, incluindo também a janela de transparência em papel vegetal, feita a partir de papel proveniente de fontes responsáveis, 100% reciclável e biodegradável.

O arroz Oriente é, assim, o primeiro produto da Novarroz com a embalagem 100% em papel. De acordo com João Machado, diretor de marketing da marca, o objetivo do novo packaging é “reduzir 200 toneladas de plástico por ano, com a transição gradual e total das embalagens de plástico para papel”.

O arroz Oriente é um arroz agulha de qualidade superior e já se encontra disponível à venda nos super e hipermercados nesta nova embalagem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes