A primeira edição do SoundFlower Fest vai acontecer antes do Natal

- Publicidade -

E já sabemos alguns dos nomes.

Em março do ano passado, a promotora Amazing Events anunciou um novo festival que se devia ter realizado nesse mesmo ano de 2020. Falamos do SoundFlower Fest, que acabou por não acontecer devido à pandemia de COVID-19.

Mas 2021 é outro ano e, apesar de ainda termos de conviver com este coronavírus, a verdade é que, ainda que tenhamos de usar máscaras e ter os devidos cuidados, a nossa vida, neste momento, regressou a uma certa normalidade. Dito isto, as promotoras estão novamente a trabalhar, e é por isso mesmo que a Amazing Events, no passado mês de agosto, fez questão de anunciar a 1ª edição do SoundFlower Fest para o mês seguinte, mas nunca se chegou a acontecer.

Na altura, após esse novo adiamento, “as duas partes co-produtoras (CM do Cartaxo e Amazing Events) acordaram reunir depois das eleições num período de maior certeza e tranquilidade para acertar pormenores para a realização de um grande evento musical em Valada no futuro”, com a promotora a deixar a garantia de que iria “prosseguir com o SoundFlower Fest em nova data e novo local ainda em 2021, com um line-up o mais próximo possível do que foi apresentado”.

E eis que temos agora novidades. O Soundflower Fest vai finalmente acontecer, mas num local totalmente diferente: LX Factory, em Lisboa, naquela que será uma edição especial de Natal com muita música, um mercado alusivo à época natalícia e food trucks.

O evento, marcado para 10 e 11 de dezembro, tem desde já confirmadas as atuações de Capitão Fausto, Hercules & Love Affair DJ Set, Sean Riley & The Slowriders, D’Alva, Filipe Karlsson e Luís Trigacheiro.

No que toca aos bilhetes, são postos à venda esta sexta-feira, dia 29 de outubro, na See Tickets, BOL e locais habituais, pelo preço de 30€ o bilhete diário e 50€ o passe de dois dias.

Aos portadores de bilhete para Temples, a promotora informa que poderão solicitar a troca do bilhete por um diário à escolha para o SoundFlower Fest, sem acréscimo de valor, no prazo de uma semana a contar a partir de sexta-feira, dia 29 de outubro. Após o término deste prazo, apenas poderão solicitar a troca por um diário para dia 10 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes