Óbidos Vila Natal acontece este ano

Há boas notícias para partilhar.

- Publicidade -

Depois de, recentemente, termos ficado a saber que o Pelim, o maior e mais original parque temático de Natal do país, vai acontecer novamente este ano, parece que a tendência é promover o regresso de eventos semelhantes.

De acordo com a NiT, também o Óbidos Vila Natal está de regresso em 2021, ainda que numa edição adaptada à pandemia, isto é, numa versão muito próxima do original, mas em moldes ligeiramente diferentes.

Segundo o que é avançado, o evento terá lugar entre 30 de novembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, algo que não difere muito do que foi dito pela organização num comentário via Facebook na semana passada, onde indicava que o evento deveria começar a 1 de dezembro, data essa que estava sujeita a alterações.

Há também novidades para esta edição. Além da animação, dos espetáculos e das diversões tão alusivas à época natalícia, a mesma fonte refere que, desta vez, haverá uma pista de gelo de maior dimensão, bem como uma rampa de gelo, comboio carrossel e, claro, a Casa do Pai Natal.

Não se sabe ao certo, contudo, se a roda gigante estará disponível, como tem sido habitual nas últimas edições, onde também existia um parque de neve artificial.

A Câmara Municipal de Óbidos ainda não se pronunciou publicamente sobre a edição de 2021 do Óbidos Vila Natal, mas deverá estar para muito em breve, até porque os interessados quererão saber mais detalhes sobre os preços de entrada na histórica vila.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.