Prime Video revela novidades sobre Sem Limites, nova série com Gonçalo Diniz

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Produção espanhola Sem Limites, com o ator Gonçalo Diniz, estreia dia 24 de junho.

A Prime Video apresentou hoje o trailer e o poster oficial da minisérie Sem Limites, que conta com um elenco de luxo, com nomes como Rodrigo Santoro, Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, e o ator português Gonçalo Diniz, no papel de Duarte Barbosa.

A série, produzida pela MONO Films e KILMA Media, em associação com a RTVE, EiTB e Canal Sur, irá estrear em Portugal a 24 de junho, e conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. O elenco inclui ainda Sergio Peris-Mencheta (Capitão Cartagena), Adrián Lastra (Capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Padre Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), mais de 200 marinheiros partiram de Sevilha a 10 de agosto de 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 marinheiros famintos e debilitados regressaram no único navio que resistiu à viagem, liderados pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Viajaram mais de 14.000 léguas, sempre de oeste para leste, completando a primeira volta ao mundo, uma missão quase impossível e que visava encontrar uma nova rota até a “ilha das especiarias”, que acabou por mudar a história da Humanidade ao demonstrar que a Terra é redonda. Uma proeza que transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta, e que é considerada um dos maiores feitos da história. 

A produção espanhola conta com uma equipa técnica de primeiro nível liderada pelo realizador britânico Simon West (Con Air – Fortaleza Voadora, Lara Croft: Tomb Raider, A Filha do General, Os Mercenários 2), e o produtor Miguel Menéndez de Zubillaga (A Trincheira Infinita, Escobar: A Traição, Obsessão, Camarón). O argumento é de Patxi Amezcua (Desaparecidos, A Sombra da Lei, O Aviso).

Ao todo, serão seis episódios com 40 minutos cada, com cenas gravadas entre a Espanha e a República Dominicana.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Série Chloe estreia hoje na Prime Video

Um Thriller psicológico que explora a usurpação de identidade e os segredos das redes sociais.

Vai haver Um assunto privado para ver na Prime Video

Antes de ir para o streaming, a Prime Video apresentou a série Um Assunto Privado no Festival de Televisão de Monte Carlo.

The Summer I Turned Pretty já está disponível na Prime Video

Nova série para adolescentes da plataforma é baseada nos livros com o mesmo nome.

A Lista Terminal, nova produção da Prime Video, já tem trailer oficial

Prime Video revela o trailer oficial e o poster da nova série protagonizada por Chris Pratt.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.