Primavera Sound Barcelona adiado para agosto. E a versão do Porto?

Era mais que previsível. Já depois de, no dia 16 de março, a organização ter colocado um comunicado nas redes sociais e site oficial a dizer que continuava a trabalhar na edição deste ano do festival, bem como na possibilidade de novas datas, é agora oficial: o Primavera Sound Barcelona 2020 irá acontecer excecionalmente de 26 a 30 de agosto.

- Publicidade -

Como se sabe, Espanha está um pleno caos nesta altura devido à pandemia de COVID-19, pelo que a organização fez o mais sensato: adiar o festival para datas em que, presumivelmente, tudo irá regressar ao “normal”.

Primavera Sound 2020

Em comunicado no site oficial, a organização diz estar a enfrentar algo sem precedentes, mas agradece aos seus patrocinadores de modo a garantir que esta alteração das datas afeta o festival o mínimo possível.

Como é óbvio, os bilhetes previamente adquiridos para o festival continuam válidos para as novas datas. Contudo, a organização refere também que, em breve, dará alternativas a todos aqueles que não consigam estar presentes nas datas agora divulgadas.

Então e em relação ao NOS Primavera Sound?

Sendo o NOS Primavera Sound o irmão mais novo da versão original (não contemos ainda com a versão de Los Angeles), é praticamente seguro dizer que também o festival no Parque da Cidade, no Porto, irá ser adiado, até porque realiza-se na semana seguinte e acaba por estar dependente de Barcelona.

Para já, a organização refere somente no comunicado que dará mais detalhes sobre o NOS Primavera Sound Porto 2020 em breve. Todavia, caso entretanto anunciem o adiamento do festival, e tendo em conta que ambas as versões costumam realizar-se com uma semana de diferença, há a possibilidade de que o festival portuense possa realizar-se de 3 a 5 de setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.