Primavera Sound Barcelona adiado para agosto. E a versão do Porto?

-

Era mais que previsível. Já depois de, no dia 16 de março, a organização ter colocado um comunicado nas redes sociais e site oficial a dizer que continuava a trabalhar na edição deste ano do festival, bem como na possibilidade de novas datas, é agora oficial: o Primavera Sound Barcelona 2020 irá acontecer excecionalmente de 26 a 30 de agosto.

Como se sabe, Espanha está um pleno caos nesta altura devido à pandemia de COVID-19, pelo que a organização fez o mais sensato: adiar o festival para datas em que, presumivelmente, tudo irá regressar ao “normal”.

Primavera Sound 2020

Em comunicado no site oficial, a organização diz estar a enfrentar algo sem precedentes, mas agradece aos seus patrocinadores de modo a garantir que esta alteração das datas afeta o festival o mínimo possível.

Como é óbvio, os bilhetes previamente adquiridos para o festival continuam válidos para as novas datas. Contudo, a organização refere também que, em breve, dará alternativas a todos aqueles que não consigam estar presentes nas datas agora divulgadas.

Então e em relação ao NOS Primavera Sound?

Sendo o NOS Primavera Sound o irmão mais novo da versão original (não contemos ainda com a versão de Los Angeles), é praticamente seguro dizer que também o festival no Parque da Cidade, no Porto, irá ser adiado, até porque realiza-se na semana seguinte e acaba por estar dependente de Barcelona.

Para já, a organização refere somente no comunicado que dará mais detalhes sobre o NOS Primavera Sound Porto 2020 em breve. Todavia, caso entretanto anunciem o adiamento do festival, e tendo em conta que ambas as versões costumam realizar-se com uma semana de diferença, há a possibilidade de que o festival portuense possa realizar-se de 3 a 5 de setembro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,040SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois de O Resto da Tua Vida, João André tem nova websérie no YouTube

Desta vez, o ator já não conta com a participação de Carlos Coutinho Vilhena, mas sim da sua namorada.

Mercadona abre loja em Santo Tirso a 25 de junho

Será a 12ª loja da cadeia de supermercados em Portugal e a 7ª no distrito do Porto.

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.
- Publicidade -