Bilhetes diários para o NOS Primavera Sound já estão à venda

Depois de conhecido o cartaz do NOS Primavera Sound 2020, muitos festivaleiros começaram a planear se, por um lado, adquiriam o passe geral, ou se, por outro, iriam optar pelo bilhete diário.

Pois bem, com o voucher diário do festival que estava à venda na FNAC esgotado, era questão de tempo até a organização disponibilizar os bilhetes diários nos locais habituais. E isso aconteceu hoje, pelo que, tanto na app DICE, como na BOL, além dos locais habituais, já podem adquirir as entradas diários para o festival por 60€ cada.

Em todo o caso, quem preferir adquirir o passe geral na FNAC pode ainda fazê-lo, num pack que inclui também um kit de boas-vindas, que será entregue exclusivamente no quiosque FNAC, à entrada do recinto, aquando da troca do bilhete pela respectiva pulseira, e que contém um vale de desconto FNAC, um saco do NOS Primavera Sound 2020 e ainda o livro da nona edição do festival.

Se estiverem a pensar no valor do vale de desconto FNAC, deverá ser um de 5 ou 10€, no máximo, e somente deverá servir para comprar algo dentro do festival no quiosque FNAC.

NOS Primavera Sound 2020 vai acontecer no Parque da Cidade, no Porto, de 11 a 13 de junho.

Na edição do ano passado do NOS Primavera Sound passaram, segundo a organização, 75 mil festivaleiros pelo Parque da Cidade, no Porto. Entre os nomes maiores tínhamos Solange, Interpol, J Balvin, James Blake, Rosalía e Erykah Badu.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Metaleiros Jinjer dão concerto em Portugal em junho do próximo ano

A banda ucraniana vai regressa a Portugal, dois anos depois de uma prestação inesquecível no Vagos Metal Fest.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.