Primal Scream dão concerto no Porto

Após a atuação no NOS Alive 2019, os Primal Scream têm regresso marcado a Portugal a 6 de novembro, mais propriamente no Hard Club, no Porto. O mote deste regresso está relacionado com o lançamento da retrospectiva Maximum Rock ‘n’ Roll – The Singles, que é um celebração ao vivo das mais de três década de carreira.




Nas últimas três décadas e meia, a banda de Bobby Gillespie teve um pouco de tudo: pop psicadélico ao rock degenerado; do rave eufórico ao industrial melancólico; das raízes psicadélicas ao hedonismo que definiu a era de Screamadelica até ao ataque sónico de XTRMNTR“e mais além.

Assim, os singles saídos desse tempo figuram agora em Maximum Rock ‘n’ Roll – The Singles, que não é mais que um lembrete do trabalho da banda, e, claro, mais um motivo para os ver em concerto.

Quanto aos bilhetes, já estão disponíveis na BOL e locais habituais por 35€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.