fbpx

Primal Scream dão concerto no Porto

Após a atuação no NOS Alive 2019, os Primal Scream têm regresso marcado a Portugal a 6 de novembro, mais propriamente no Hard Club, no Porto. O mote deste regresso está relacionado com o lançamento da retrospectiva Maximum Rock ‘n’ Roll – The Singles, que é um celebração ao vivo das mais de três década de carreira.

Nas últimas três décadas e meia, a banda de Bobby Gillespie teve um pouco de tudo: pop psicadélico ao rock degenerado; do rave eufórico ao industrial melancólico; das raízes psicadélicas ao hedonismo que definiu a era de Screamadelica até ao ataque sónico de XTRMNTR“e mais além.

Assim, os singles saídos desse tempo figuram agora em Maximum Rock ‘n’ Roll – The Singles, que não é mais que um lembrete do trabalho da banda, e, claro, mais um motivo para os ver em concerto.

Quanto aos bilhetes, já estão disponíveis na BOL e locais habituais por 35€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.