Pretty Little Liars: Original Sin estreia dia 28 de julho

- Publicidade -

Um novo spin-off da série Pretty Little Liars.

Em 2020, a HBO encomendava mais um spin-off de Pretty Little Liars. Agora, a série Pretty Little Liars: Original Sin já tem data de estreia marcada e os 10 episódios da primeira temporada chegarão ao catálogo da HBO Max dia 28 de julho.

Com produção executiva e argumento de Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) e com co-produção executiva e argumento de Lindsay Calhoon Bring, esta versão sombria do melodrama adolescente apresenta uma nova geração de mentirosas que são atormentadas por A – um assassino disfarçado muito determinado a puni-las pelos pecados das suas mães, bem como pelos seus próprios pecados.

Há 20 anos, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo diversificado de meninas adolescentes – novas pequenas mentirosas – vê-se atormentado pelo desconhecido A e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido pelos pais há duas décadas. O drama sombrio, amadurecido e tingido de terror de Pretty Little Liars: Original Sin, está a quilómetros de distância de Rosewood, mas dentro do mesmo universo da série original – numa cidade totalmente nova e com uma nova geração de pequenas mentirosas.

Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco são as atrizes protagonistas da nova geração de mentirosas. A série ainda no elenco nomes como Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson e Alex Aiono.

A série é produzida pela Muckle Man Productions de Aguirre-Sacasa e pela Alloy Entertainment, em parceria com a Warner Bros. Television. Marlene King, que desenvolveu a série original, Michael Grassi, Caroline Baron e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo também são produtores executivos da série, que é baseada na série de livros best-sellers de Sara Shepard, publicada pela Alloy Entertainment.

A série original, Pretty Little Liars, pode ser vista na HBO Max.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

James Gunn sugere que Peacemaker vai mesmo continuar

O cancelamento de Batgirl e de outros projetos para a HBO Max deixou a comunidade com medo de um eventual cancelamento.

O filme da Batgirl foi cancelado pela Warner Bros.

Batgirl já estava alegadamente terminado e foi um projeto avaliado em cerca de 90 milhões dólares.

The Rehearsal estreia este mês na HBO Max

Mas não é um ensaio, é a nova série com Nathan Fielder.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.