Vêm aí mais temporadas de The Flash, Superman & Lois e outras

- Publicidade -

The Flash passará a ser oficialmente a série mais longa do Arrowverse.

No passado mês de janeiro, o The Wall Street Journal avançou que a WarnerMedia e a ViacomCBS estavam a explorar a possibilidade de vender o canal The CW ao Nexstar Media Group, que surgia colocado como o principal interessado.

Esta novidade levou a rumores de que, com um novo dono, a The CW poderia passar de um canal com conteúdos orientados para um público jovem adulto para algo mais focado em notícias locais, com séries unscripted. Mas enquanto isso acontece ou não, o negócio tem de continuar.

Assim, ao invés de ter anunciado renovações de séries em janeiro, como costuma acontecer, somente agora o canal fez esse anúncio. E várias séries irão regressar com novas temporadas: The Flash, All American, The Flash, Kung Fu, Nancy Drew, Riverdale, Superman & Lois e Walker.

Destaque especial para The Flash, que passará a ser oficialmente a série mais longa do Arrowverse, com nove temporadas. Atualmente, esse título cabe a Arrow, que acabou após oito temporadas, mas, em breve, será The Flash a continuar o legado. Resta saber até quando irá durar a série protagonizada por Grant Gustin, ator que tem atualmente um dos filmes mais vistos na Netflix com Rescued by Ruby.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes