Prequela de “The Sopranos” recebe um novo título e chega em 2020

por Echo Boomer

The Many Saints of Newark era o nome do filme baseado no mundo de The Sopranos. Agora passa a chamar-se apenas Newark, tendo também recebido uma data de lançamento para 2020.

Esta prequela vai explorar o mundo da máfia italiana durante os anos 60, quando as comunidades de africanos e italianos lutavam uns com os outros nas ruas de cidades como Newark.

Neste filme, espera-se o regresso de personagens conhecidas pelos fãs da icónica série da HBO, onde, por exemplo, vamos poder acompanhar episódios da vida de Tony Soprano quando este era jovem, que, no filme, será interpretado por Michael Gandolfini, filho do falecido ator James Gandolfini.

Com um argumento do criador da série original, David Chase, Newark vai contar com o regresso de Alan Taylor, que realizou alguns dos episódios de The Sopranos.



No elenco, para além de Michael Gandolfini, vamos encontrar Alessandro NivolaVera FarmigaRay Liotta, Jon BernthalCorey Stoll Billy Magnussen.

The Sopranos tornou-se rapidamente uma das séries mais influentes da história da televisão e teve direito a seis temporadas entre 1999 e 2007. A série, que se tornou também a cara da HBO, antes do fenómeno Game of Thrones, serviu de inspiração para outros grandes fenómenos como Breaking Bad e Mad Man.

Newark chega aos cinemas a 25 de setembro de 2020.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: