Série The Sopranos vai receber uma prequela em forma de filme

por Echo Boomer

A história de Tony Soprano em The Sopranos pode ter terminado ao fim de seis temporadas, mas há muito mais para contar naquele mundo.

The Many Saints of Newark é o novo filme de Alan Taylor (realizador de filmes como Terminator Genisys e Thor 2, mas também de alguns episódios de Game of Thrones), que nos vai levar até aos anos 60 quando os conflitos entre afro-americanos e residentes italianos eram recorrentes em Nova Jersey.

Produzido pela New Line e com guião de David Chase, este filme insere-se no mundo de The Sopranos ao incluir personagens e seus descendentes, embora ainda não se saiba quem.

Também na produção temos Lawrence Konner, que trabalhou em alguns episódios da série original e que surge aqui como co-guionista deste projeto.

The Sopranos teve seis temporadas onde seguíamos a vida de um chefe da máfia, Tony Soprano, protagonizado por James Gandolfini. Vencedora de 21 Emmys e mais de 100 nomeações durante os oito anos que teve no ar, The Sopranos é também considerada por muitos uma das melhores séries de televisão do mundo.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: