Preparem os pneus, em breve vai chover em GT Sport

por Echo Boomer

Já passaram quase dois anos desde que GT Sport chegou à PlayStation 4, um período que foi recheado de atualizações regulares e adições de conteúdo que tornaram o único Gran Turismo desta geração num jogo sempre novo e fresco.

Agora, parece que as coisas estão prestes a ficar ainda mais interessantes. Vai chegar uma nova atualização que promete mudar a forma como partimos para a pista com o pé no pedal.

Preparem os guarda chuvas e os pneus para a ocasião porque a chuva vai regressar a Gran Turismo.

Para mostrar o efeito da chuva no jogo, a equipa de produção partilhou um vídeo com o piloto Coque Lopes, da Williams Racing Sport, a fazer um test drive na Red Bull Ring.

Como seria de esperar, esta característica não é apenas visual e tem consequências e efeitos realistas durante a condução, como é explicado no vídeo. Basicamente, há mais um fator a ter em conta quando procuramos o primeiro lugar na tabela.

No entanto, não se sabe ainda quando é que começa a chover em GT Sport, nem quais são as pistas que terão esta característica.

A chuva chegou pela primeira vez, com efeitos realistas, em Gran Turismo 5, estando também presente em Gran Turismo 6. Curiosamente, foi no título atual que esta característica ficou ausente

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: