Preparem os pneus, em breve vai chover em GT Sport

Já passaram quase dois anos desde que GT Sport chegou à PlayStation 4, um período que foi recheado de atualizações regulares e adições de conteúdo que tornaram o único Gran Turismo desta geração num jogo sempre novo e fresco.

- Publicidade -

Agora, parece que as coisas estão prestes a ficar ainda mais interessantes. Vai chegar uma nova atualização que promete mudar a forma como partimos para a pista com o pé no pedal.

Preparem os guarda chuvas e os pneus para a ocasião porque a chuva vai regressar a Gran Turismo.

Para mostrar o efeito da chuva no jogo, a equipa de produção partilhou um vídeo com o piloto Coque Lopes, da Williams Racing Sport, a fazer um test drive na Red Bull Ring.

Como seria de esperar, esta característica não é apenas visual e tem consequências e efeitos realistas durante a condução, como é explicado no vídeo. Basicamente, há mais um fator a ter em conta quando procuramos o primeiro lugar na tabela.

No entanto, não se sabe ainda quando é que começa a chover em GT Sport, nem quais são as pistas que terão esta característica.

A chuva chegou pela primeira vez, com efeitos realistas, em Gran Turismo 5, estando também presente em Gran Turismo 6. Curiosamente, foi no título atual que esta característica ficou ausente

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

A PlayStation 4 recebeu uma nova atualização com funções bem úteis

A versão 8.0 inclui funcionalidades sociais, avatares e muito mais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

RPGs e o futuro das opções românticas

Uma das características de destaque dos RPGs (role playing games) é a capacidade de se fazer o que quisermos, até mesmo encontrar o amor.