Vai acontecer a 1ª edição dos Prémios Esports em Portugal

- Publicidade -

Com o sucesso dos últimos anos relacionado com este nicho de mercado, desde transmissões na RTP Arena, a autênticos torneios nas mais variadas feiras dedicadas ao gaming, é natural que também em Portugal se queira dar cada vez mais destaque ao mundo dos eSports.

Desta vez não falamos de um torneio, mas sim da primeira edição dos Prémios Esports Portugal, o evento anual que visa destacar os melhores portugueses na área dos Esports em 2018. E as votações já estão a decorrer.

Até 21 de janeiro, basta passarem por este link e selecionarem aqueles que poderão vir a fazer parte dos finalistas. Já em fevereiro iniciam-se as votações, sendo possível votar finalistas de cada categoria aprovados pelo Júri após o processo de Nomeações.

Finalmente em março é quando acontece o anúncio dos grandes vencedores, numa gala que irá decorrer a 2 de março no Cinema São Jorge, em Lisboa. A gala será emitida no canal Twitch dos Prémios e no TVI Player.



Entre as diferentes categorias dos Prémios, existem galardões para Desportista do Ano, Equipa, Herói de Bastidor, Criador de Conteúdo, entre outros.

O Júri deste evento é composto por um painel de 21 especialistas, líderes de opinião das maiores organizações de esports em Portugal.

Esta 1ª edição dos Prémios Esports não terá bilhetes à venda nos locais habituais. Em todo o caso, a organização irá lançar passatempos para que os interessados possam concorrer e, dessa forma, marcarem presença na gala.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Teleperformance PXP – Vai acontecer em Lisboa uma nova convenção de videojogos e esports

Esports, Metaverso e Web 3.0 são alguns dos tópicos centrais da nova convenção dedicada à indústria do entretenimento e competição digital.

Vem aí a primeira loja LEGO em Portugal

Abre já este ano no Centro Colombo.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Aventuras com Deuses Gregos entram no Xbox Game Pass, que diz também adeus a uma dezena de jogos

O Xbox Game Pass vê em agosto um dos maiores êxodos do seu catálogo.

The Continental, a prequela de John Wick, estreia em 2023

The Continental vai mesmo acontecer.