fbpx

Vai acontecer a 1ª edição dos Prémios Esports em Portugal

Com o sucesso dos últimos anos relacionado com este nicho de mercado, desde transmissões na RTP Arena, a autênticos torneios nas mais variadas feiras dedicadas ao gaming, é natural que também em Portugal se queira dar cada vez mais destaque ao mundo dos eSports.

Desta vez não falamos de um torneio, mas sim da primeira edição dos Prémios Esports Portugal, o evento anual que visa destacar os melhores portugueses na área dos Esports em 2018. E as votações já estão a decorrer.

Até 21 de janeiro, basta passarem por este link e selecionarem aqueles que poderão vir a fazer parte dos finalistas. Já em fevereiro iniciam-se as votações, sendo possível votar finalistas de cada categoria aprovados pelo Júri após o processo de Nomeações.

Finalmente em março é quando acontece o anúncio dos grandes vencedores, numa gala que irá decorrer a 2 de março no Cinema São Jorge, em Lisboa. A gala será emitida no canal Twitch dos Prémios e no TVI Player.



Entre as diferentes categorias dos Prémios, existem galardões para Desportista do Ano, Equipa, Herói de Bastidor, Criador de Conteúdo, entre outros.

O Júri deste evento é composto por um painel de 21 especialistas, líderes de opinião das maiores organizações de esports em Portugal.

Esta 1ª edição dos Prémios Esports não terá bilhetes à venda nos locais habituais. Em todo o caso, a organização irá lançar passatempos para que os interessados possam concorrer e, dessa forma, marcarem presença na gala.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.