Os Prémios Esports Portugal foram adiados para 2022

A pandemia da COVID-19 ainda não garante uma celebração em segurança.

- Publicidade -

A GOATPixel e a Braver Media, as entidades organizadoras dos Prémios Esports de Portugal, anunciaram hoje que a edição deste ano não irá concretizar-se, mas o evento promete regressar em força em 2022.

Em comunicado, a organização conta que a a difícil decisão, tal como tem acontecido com outros eventos culturais, desportivos e de entretenimento, deve-se ao atual desenvolvimento ainda incerto da pandemia da COVID-19 e aos limites impostos para a preparação confortável deste projeto.

Apesar do estado de desconfinamento, a organização passou os últimos meses em contacto com o seu público e colaboradores e entendeu que ainda não é possível a realização dos vários eventos associados, que incluem várias iniciativas presenciais que culminariam com a celebração e entrega de prémios.

Assim, os esforços e os recursos para a organização do evento serão focados para a edição de 2022, com maior conforto e segurança de todos os intervenientes.

Os Prémios Esports Portugal tiveram apenas uma edição até agora, a de 2020, que, apesar das limitações, culminou com uma celebração de sucesso no Cinema São Jorge, em Lisboa, que acabou por elevar o estatuto do projeto a um dos mais importantes da cena competitiva em Portugal.

A organização irá partilhar novidades sobre a edição de 2022, que espera que se torne na Gala dos Prémios Esports Portugal 2022, em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Space Moth: Lunar Edition – Uma experiência psicadélica

A nova edição de Space Moth traz-nos uma aventura mais marcante a nível visual e com um enorme foco na dificuldade.

Super Sami Roll – O mestre de nada

Inspirado por alguns dos melhores jogos do género, Super Sami Roll é ocasionalmente divertido, mas quase sempre irritante.

Gynoug – Do passado, para o menos passado e agora para o futuro

A Ratalaika Games continua a apostar em shmup’s clássicos e a relançá-los em edições pouco convincentes, mas ao contrário de Gleylancer, Gynoug não consegue justificar o preço de admissão.

Insomnis – O terror e mistério em versão Light

Um mistério previsível que consegue ser ocasionalmente empolgante devido à sua linearidade e foco em puzzles acessíveis, mas divertidos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.