O preço do PlayStation Plus não vai subir com a chegada da PlayStation 5

Os termos legais do serviço explicam porquê.

A nova geração de consolas está a um mês de chegar e, com ela, vamos ter novos jogos e ofertas de serviço.

No caso da PlayStation 5, os novos utilizadores irão tirar partido de uma nova oferta do PlayStation Plus que inclui uma seleção de jogos aclamados da PlayStation 4, prontos a serem experimentados sem qualquer custo adicional, através das capacidades de retrocompatibilidade da máquina.

Com uma oferta tão positiva, são muitos os futuros utilizadores que já se questionaram se esta oferta iria aumentar o valor da subscrição. Para já, a resposta é: não.

A notícia, avançada pelo portal Games Radar, destaca um dos pontos da nova atualização dos Termos Legais dos serviços da PlayStation Network, onde se pode ler no ponto 21.10.1 que “iremos notificá-lo por e-mail com, pelo menos, 60 dias de antecedência de qualquer aumento de preço. Poderá cancelar antes da entrada em vigor do aumento de preço.

Ou seja, tal significa que qualquer aumento de preço previsto para a entrada da nova geração já deveria de ter sido comunicado.

Estas questões refletem a preocupação e as suspeitas da oferta melhorada do serviço que, já no passado, viu o preço a aumentar, mas com a informação a ser sempre partilhada com alguma antecedência.

Portanto já sabem, se a Sony fizer qualquer alteração ao serviço, fiquem descansados que serão notificados com antecedência suficiente para poderem ponderar a continuação da subscrição ou não. Mas melhor do que isso é sabermos que, para já, o PS Plus vai manter o seu preço.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Monte Velho oferece vouchers de 20€ na FNAC e Wook na compra de duas garrafas

Têm é de ser rápidos, pois somente 450 felizardos é que vão conseguir aproveitar.

Phone House vai encerrar lojas em Portugal

Há vários meses que a situação financeira da empresa dava sinais de fraqueza.

CP – Comboios de Portugal vai ter 22 novos comboios regionais

Tudo devido a um contrato de aquisição assinado com a Stadler.