Pré-visualização da OPTO na Apple TV indica-nos que se trata de um serviço espanhol

Um bug caricato.

OPTO Apple TV
- Publicidade -

Atualização: Este bug já foi corrigido.

Artigo original: Se formos ao site do serviço de streaming OPTO, da SIC, rapidamente reparamos que é possível usufruir do serviço através do site, smartphone, tablet ou TV, bem como através de Chromecast (fazendo a transmissão do smartphone para a TV).

Para Smart TV, e pelo menos para já, a app somente está disponível para televisores Samsung, embora saibamos que a aplicação também chegará eventualmente aos modelos LG. Já no que toca a outros dispositivos, o site indica que a app ficará disponível em breve na Apple TV e Android TV (significa que boxes Android com esse sistema operativo e televisores de outras marcas terão a app em breve).

Contudo, descobrimos que a app já existe para Apple TV, sim, e funciona bem. Mas há um pequeno bug na pré-visualização da aplicação da OPTO.

O sistema operativo tvOS, disponível para as boxes Apple TV, faz uma espécie de pré-visualização de cada aplicação, e qual não foi o nosso espanto quando, ao instalarmos a app da OPTO, a mesma surge na pré-visualização com a indicação de que se trata do serviço espanhol TD MÁS, como podem reparar na imagem de destaque deste artigo.

Não deixa de ser um bug caricato e que deverá ser resolvido em breve, mas que em nada afeta a experiência de visualização na OPTO. Esta semana, a app foi também atualizada, pois a reprodução dos conteúdos era constantemente interrompida de 10 em 10 segundos. Questionámos o serviço de apoio ao cliente e foi-nos dito, simplesmente, que a “app da OPTO ainda não se encontra completamente disponível para Apple TV”.

Talvez por este motivo exista a tal pré-visualização que nos indica que se trata de um serviço espanhol, mas a verdade é que já podem desfrutar dos conteúdos da OPTO numa box Apple TV.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

OPTO tem uma versão alargada de Princípio, Meio e Fim

E é totalmente dedicada ao processo de criação.

Prisão Domiciliária. Nova série portuguesa da OPTO estreia este mês

Daqui a duas semanas, para sermos mais específicos.

Associação Montepio oferece três meses de subscrição da OPTO

Mas há que subscrever uma nova modalidade mutualista.

Sport TV ganha app dedicada para Android TV e Apple TV

Basta então que tenham a box da Apple ou, então, uma box Android TV ou smart TV que suporte esse sistema operativo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

A magia está de volta em novos sets LEGO Harry Potter

São oito novos conjuntos para construir e brincar.

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.