Pré-visualização da OPTO na Apple TV indica-nos que se trata de um serviço espanhol

- Publicidade -

Um bug caricato.

OPTO Apple TV

Atualização: Este bug já foi corrigido.

Artigo original: Se formos ao site do serviço de streaming OPTO, da SIC, rapidamente reparamos que é possível usufruir do serviço através do site, smartphone, tablet ou TV, bem como através de Chromecast (fazendo a transmissão do smartphone para a TV).

Para Smart TV, e pelo menos para já, a app somente está disponível para televisores Samsung, embora saibamos que a aplicação também chegará eventualmente aos modelos LG. Já no que toca a outros dispositivos, o site indica que a app ficará disponível em breve na Apple TV e Android TV (significa que boxes Android com esse sistema operativo e televisores de outras marcas terão a app em breve).

Contudo, descobrimos que a app já existe para Apple TV, sim, e funciona bem. Mas há um pequeno bug na pré-visualização da aplicação da OPTO.

O sistema operativo tvOS, disponível para as boxes Apple TV, faz uma espécie de pré-visualização de cada aplicação, e qual não foi o nosso espanto quando, ao instalarmos a app da OPTO, a mesma surge na pré-visualização com a indicação de que se trata do serviço espanhol TD MÁS, como podem reparar na imagem de destaque deste artigo.

Não deixa de ser um bug caricato e que deverá ser resolvido em breve, mas que em nada afeta a experiência de visualização na OPTO. Esta semana, a app foi também atualizada, pois a reprodução dos conteúdos era constantemente interrompida de 10 em 10 segundos. Questionámos o serviço de apoio ao cliente e foi-nos dito, simplesmente, que a “app da OPTO ainda não se encontra completamente disponível para Apple TV”.

Talvez por este motivo exista a tal pré-visualização que nos indica que se trata de um serviço espanhol, mas a verdade é que já podem desfrutar dos conteúdos da OPTO numa box Apple TV.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

PRAXX é uma das novas apostas da Opto, já em setembro

Mediático caso que envolveu estudantes na Praia do Meco deu origem a série portuguesa.

OPTO ganhou app para Android TV

Uma nova forma de ver os conteúdos do serviço de streaming da SIC.

App Cartão Continente dá 15 dias de acesso à Opto

Esta oferta é valida para todos os subscritores, exceto os que têm uma subscrição premium ativa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.