Princípio Meio e Fim. É este o nome do novo programa de Bruno Nogueira na SIC

E já se conhece o conceito, o número de episódios e os autores.

Princípio Meio e Fim - Bruno Nogueira
- Publicidade -

Desde que foi anunciada a contratação de Bruno Nogueira pela SIC, em julho do ano passado, que pouco se sabe sobre o seu próximo projeto para a estação de Paço de Arcos, apesar de o humorista ter vindo, desde então, a trabalhar nesta novidade.

Pois bem, graças a um documento com informações para anunciantes, ao qual a NiT teve acesso, já se conhece uma série de novidades. Para já, o título do programa: Princípio Meio e Fim. Tem uma razão de ser, mas já lá vamos.

Será um programa a cruzar ficção com realidade, pelo que pode ser difícil de compreender numa primeira instância. O conceito é o seguinte: em cada episódio, Bruno Nogueira irá jantar com quatro atores. Até aqui tudo bem, sendo que os episódios irão começar sempre da mesma forma.

Mas tudo isto ganha piada quando sabemos que, apesar de os episódios começarem todos da mesma forma, todos eles serão bastante distintos. É que cada ator estará a interpretar um texto diferente por episódio, cujos guiões ficam à responsabilidade de Bruno Nogueira, claro, mas também de Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo.

Essencialmente, é como se estivéssemos a rever o mesmo jantar, vezes sem conta, mas com situações diferentes. Além disso, os guionistas terão de trabalhar com algumas regras.

Cada jantar tem de ser escrito exatamente durante duas horas. Portanto, caso existam erros ortográficos, frases inacabadas ou excertos que podiam ser melhorados nos textos, os guionistas terão de os deixar assim, tal e qual como os escreveram. E sim, os atores dirão os textos tal e qual como estão escritos.

Segundo o documento, sabe-se ainda que Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo irão enfrentar alguns desafios criados pela produção do programa, como escrever de olhos vendados, por exemplo. Já devem ter percebido que isto promete.

Chegamos então à parte em que explicamos o porquê do nome. É que o público vai acompanhar “todo” o processo. O Princípio é, como seria de esperar, a escrita do texto; o Meio está relacionado com os pedidos feitos à produção; e o Fim é, lá está, o jantar.

Tudo isto parece muito ambicioso, mas temos de esperar para ver como é que corre cada episódio, cuja duração será de 45 minutos. Estão previstos seis episódios, sendo que as gravações devem começar já em fevereiro. Depois, se tudo correr bem, a exibição de Princípio Meio e Fim acontecerá entre março e abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

OPTO tem uma versão alargada de Princípio, Meio e Fim

E é totalmente dedicada ao processo de criação.

Já há data de estreia para Princípio, Meio e Fim, o novo programa de Bruno Nogueira

Princípio, Meio e Fim marca o regresso do humorista ao pequeno ecrã após Fugiram de Casa de Seus Pais. Desta vez, o novo projeto é na SIC.

Como é que o Bicho Mexe vai passar a ser transmitido mais cedo

Bruno Nogueira acedeu aos vários pedidos dos seus seguidores.

O novo confinamento traz de volta Como é que o Bicho Mexe

Fechados em casa? Bruno Nogueira ajuda-nos a ultrapassar esta fase.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.