Já podes pré-reservar os novos Galaxy S9 e S9+

Quando um novo topo de gama de uma marca muito conhecida é anunciado mundialmente, rapidamente as lojas e operadoras começam a fazer campanhas exclusivas de modo a que possam captar a atenção dos consumidores. Os novos Samsung Galaxy S9 e S9+, anunciados na Mobile World Congress, são um desses casos, e vários são os locais onde já podemos pré-reservar os novos produtos estrela da marca coreana.

- Publicidade -

Mas, com tanta oferta, o problema passa por escolher qual o melhor local para pré-comprar um dos novos modelos. Vamos por partes.

Worten: Pré-venda disponível até 15 de março. Para os primeiros 250 clientes inscritos, a marca oferece um workshop one-to-one em loja com formação personalizada sobre como usar e tirar o maior proveito destes modelos. Oferece ainda a possibilidade de pagamento em 24 vezes, sem juros, A Worten refere que os clientes que comprem um destes Samsung até dia 14 de março podem receber o artigo até sete dias antes do lançamento oficial em Portugal

NOS: A marca também refere que os clientes que fizerem a pré-compra e a prestações, até 15 de março, irão receber o smartphone antecipadamente. Não dizem é quando. A NOS permite ainda comprar uma capa para o S9 com um desconto exclusivo de 50%. Os clientes que comprarem online terão ainda um desconto extra de 10€ em qualquer um dos modelos.

MEO: A marca do grupo Altice garante a entrega dos novos modelos até sete dias antes do lançamento oficial e a oferta exclusiva de 100GB na MEO Cloud. Não referem nenhum desconto adicional, como acontece na NOS, mas também deixam comprar às prestações. É possível ainda, gastar alguns pontos para descer o preço dos terminais.

Vodafone: No caso desta operadora, também garante a entrega do smartphone até sete dias antes do lançamento. Oferece 15GB para usar durante um mês, mas o ponto de destaque está na mesmo na substituição gratuita de ecrã em caso de quebra, no que será uma oferta exclusiva da Vodafone. Resta saber como irá funcionar ao certo esta substituição gratuita.

Há outras lojas como FNAC, Phone House, Radio Popular, Jumbo, entre outras, que também têm os smartphones em pré-reserva, mas nenhuma delas oferece condições mais vantajosas que as anteriormente descritas. Também o Banco BPI tem disponível a pré-compra do smartphone com Crédito Pessoal BPI, a uma TAN fixa de 0%.

O que é comum a todas estas opções, exceto no Banco BPI, onde não vimos nenhuma referência a este detalhe, é o facto de ser possível trocar um smartphone antigo para baixar o preço dos novos S9 e S9+. Por exemplo, se um Samsung Galaxy S7 de 32GB vale 270€, um S8 Plus de 64GB, lançado o ano passado, já vale 400 euros. Estes são os valores apresentados para a campanha de retomas.

Especial atenção para esta campanha de retomas, uma vez que o valor da retoma pode não ir de encontro ao que tu aches que vale o smartphone em segunda mão.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.

Samsung quer incorporar material reciclado em todos os novos produtos mobile até 2025

A iniciativa Galaxy For The Planet reflete o compromisso da Samsung em agir de forma mais sustentável nos ciclos de vida dos seus produtos mobile e nas suas operações comerciais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?