Portuguesa Volt-e cria solução para que as empresas possam reembolsar os colaboradores pelos carregamentos de veículos elétricos realizados em casa

Graças à versão inteligente do carregador doméstico DMTC22KW.

carregamentos veículos elétricos - Volt-e
- Publicidade -

Depois de, no passado mês de janeiro, ter anunciado a nova tecnologia V2 Sync, um sistema que permite o o carregamento simultâneo em DC de duas viaturas na mesma estação, reduzindo os tempos de espera da segunda viatura, eis que a portuguesa Volt-e tem mais uma novidade pensada para o mercados dos veículos elétricos.

Graças à versão inteligente do carregador doméstico DMTC22KW, um equipamento com ligação à Internet e com possibilidade de integração à rede pública (MOBI-E), ou a uma rede privada, de modo a permitir o controlo dos consumos e pagamentos automáticos, a Volt-e criou uma solução que permite às empresas reembolsarem legalmente os colaboradores pelos carregamentos de veículos elétricos realizados em casa.

Este carregador possui também um sistema de balanceamento de carga, ideal para locais nos quais a energia seja limitada, ou em que exista um número elevado de veículos para carregamento. Pode ser ligado tanto em monofásico, como em trifásico e as potências são reguláveis desde os 2.2, até a um máximo de 22 KWs.

O carregador DMT22KW está disponível em diferentes versões que procuram adaptar-se às necessidades específicas de cada utilizador: da versão Plug & Charge, ao sistema de cartão RFID para controlo de acesso, passando pela versão com cabo incorporado, e a já mencionada versão com ligação à internet e sistema de balanceamento de carga.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Empresa portuguesa cria solução que permite rentabilizar carregamento de veículos elétricos com recurso a energia fotovoltaica

Esta solução é a ponte perfeita entre o sistema fotovoltaico e a estação de carregamento elétrico.

Lisboa ganhou mais 24 tomadas para carregar veículos elétricos

Os dois hubs inaugurados recentemente na cidade permitem o carregamento em simultâneo de 12 veículos cada.

Continente quer instalar mais 110 pontos de carregamento para veículos elétricos este ano

O Continente atingiu já os 104 pontos de carregamento, em 24 lojas, com mais de 11 mil utilizações e 148MWh de energia fornecida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.