Portuguesa Volt-e tem uma nova tecnologia que promete agitar o mercado dos veículos elétricos

Tudo graças ao balanceamento de carga.

Volt-e
- Publicidade -

Nasceu em Braga, em 2018, com a dupla missão de minimizar o impacto ambiental e garantir uma melhor performance e autonomização dos veículos elétricos. Falamos da Volt-e, empresa que já se assumiu como um dos principais players do setor e que já fez chegar ao mercado as mais diversas soluções de carregamento em carga DC de baixa e alta potência para empresas, frotas e rede pública.

Agora, esta empresa portuguesa tem um novo tecnologia que promete agitar o mercado. Com o nome de V2 Sync, é uma nova tecnologia de balanceamento de carga e a solução do momento para empresas com frotas elétricas.

Este sistema de carregamento distribui automaticamente a energia disponível de forma eficiente e proporcional, permitindo até duas cargas em simultâneo, sendo completamente inovador por permitir a rentabilização de tempo e a máxima customização, potenciando a energia disponível num determinado local.

Por outras palavras, a V2 Sync permite o carregamento simultâneo em DC de duas viaturas na mesma estação, reduzindo os tempos de espera da segunda viatura. Além de fazer o balanceamento entre a própria estação, permite ainda ter até 90 estações ligadas em grupo, alcançando uma rede inteligente de carregamento a mais de 10000 KW.

Outra das grandes vantagens da V2 SYNC, já incorporada nas estações de 40, 60 e 120 KWs da Volt-e, é também o facto de permitir configurar conectores diferentes, como CHAdeMO, CCS e GB/T e até mesmo dois conectores iguais, como por exemplo dois CCS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fatores-chave que influenciarão a aceitação dos veículos elétricos no mercado de Portugal nos próximos anos

Algumas visões sobre as mais importantes tendências que irão moldar o desenvolvimento da mobilidade elétrica nos próximos anos no mercado de Portugal.

Volt-e lança nova linha de estações de carregamento

Esta novidade tem atraído as principais marcas petrolíferas nacionais.

Veículos elétricos superaram as vendas dos veículos a gasóleo pela primeira vez em Portugal

A este ritmo, certamente que o último trimestre do ano trará valores mensais médios de vendas bem acima das três mil unidades.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.