fbpx

A nova Portugália Cervejaria de Alvalade tem um painel de azulejos de Júlio Pomar

Foi no passado dia 30 de maio que o Grupo Portugália Restauração inaugurou, em Alvalade, no antigo espaço da Pastelaria Biarritz, a nova Portugália Cervejaria com um painel de azulejos de Júlio Pomar, conceituado artista português.

Conhecida pelos seus bifes, pelo molho, pelos croquetes quentinhos e pela imperial fresquinha, esta nova Portugália não esquecerá, no entanto, as suas origens de bairro e fará questão de manter viva a recordação da Pastelaria Biarritz, espaço emblemático que agora ocupa.

Para tal, este estabelecimento irá manter a fachada da pastelaria, bem como o nome Biarritz, que está presente na calçada da esplanada.



Já no interior do espaço é destacado um painel de azulejos do conceituado artista Júlio Pomar. Este trabalho, que é a última obra em vida do artista português, é, sem duvida, o ex-libris desta nova loja. Idealizada pelo artista antes da sua partida, em maio de 2018, foi concretizada pela Fábrica Viúva Lamego.

Não faltam as refeições do costume da Portugália Cervejaria

No que toca aos comes e bebes, têm vários petiscos, sopas, marisco e os típicos bifes da casa. Há ainda especialidades como Bacalhau Assado ou Arroz de Camarão e Amêijoas, assim como Legumes à Brás, para os vegetarianos.

A Portugália Cervejaria Alvalade estará de portas abertas todos os dias das 8h30 às 23h, servindo ainda pequenos-almoços a partir das 8h30.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Centro comercial Aqua Portimão já tem uma Portugália Balcão

É a 28ª Portugália Balcão no país e a 4ª loja a chegar o Algarve.

Portugália fecha portas em Setúbal

Triste notícia para os setubalenses. A Portugália Cervejaria de Setúbal, localizada na Avenida Jaime Rebelo, junto ao jardim da beira-mar, fechou portas esta semana.

Vai abrir uma Portugália em Torres Novas

Atenção, torrejanos e cidadãos que vivem nas redondezas. Depois de se saber que a FNAC iria chegar...
- Publicidade -

Mais Recentes