fbpx

Há um novo prato vegetariano disponível nos restaurantes IKEA

E o mais curioso é que este prato foi cocriado com uma cliente IKEA Family.

Foi no início do ano que a IKEA lançou um desafio aos seus clientes: queria que estes criassem um prato vegetariano para depois incluir nos espaços de restauração das suas lojas. A vencedora foi Tânia Correia, que criou uma receita de Bolonhesa de Lentilhas com Fettucine.

Afinal, a ementa da IKEA quer-se cada vez mais saudável e acessível.

Esta é mais uma hipótese vegetariana para todos os clientes IKEA. Este prato é constituído por uma massa, com um molho inspirado na bolonhesa, à base de lentilhas cozidas, com uma salsa de tomate e cebola roxa, para lhe conferir frescura e vivacidade. O preço? 3,50€.

“Esta iniciativa vai ao encontro da visão da IKEA em criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas e do compromisso de ter um impacto positivo nas pessoas e no planeta. Ao criarmos refeições mais saudáveis e sustentáveis estamos a contribuir para melhores hábitos alimentares dos nossos clientes e a oferecer uma maior variedade de opções”, finaliza a empresa em comunicado.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...