Já chegou a Portugal o tratamento para a disfunção erétil que atua em dez minutos

- Publicidade -

À venda em farmácias e parafarmácias.

Estima-se que, em Portugal, a disfunção erétil afete cerca de meio milhão de homens, e apenas um em cada seis procura tratamento. Os números têm tendência a aumentar com a idade, mas começa a intensificar-se nos homens mais jovens. Para combater estes números, há agora uma excelente novidade revolucionária. Já está à venda nas farmácias e parafarmácias portuguesas um novo tratamento da disfunção erétil que atua em apenas dez minutos: o Eroxon.

O Eroxon foi desenvolvido no Reino Unido pela empresa Futura Medical, tornou-se um verdadeiro sucesso por lá e em países Espanha ou Bélgica, e agora pode ajudar a reverter estes números que assustam os portugueses. Por não necessitar de receita médica, este dispositivo médico inovador evita alguns dos obstáculos psicológicos associados aos tratamentos para a disfunção erétil que necessitam de receita médica obrigatória. Além disso, pode ser facilmente incorporado nos preliminares e incluir o/a parceiro/a.

O Eroxon é não só de fácil acesso (foi aprovado na Europa como um dispositivo médico de venda livre), como de simples aplicação: é aplicado diretamente na glande — ou cabeça — do pénis e deve massajar-se durante 15 segundos. Ao mesmo tempo, este tratamento revolucionário para a disfunção erétil também ultrapassa as contraindicações, as interações medicamentosas e as elevadas taxas de descontinuação associadas aos medicamentos para o tratamento da disfunção erétil.

Em Portugal faz parte do portfolio da Vemedia Pharma Portugal, laboratório do grupo Cooper Consumer Health, líder na área do sono e dos tranquilizantes naturais com as marcas ValdispertNoite e Valdispro. Está disponível em embalagens com quatro tubos de utilização única, por 29,50€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados