Vinhos Porta da Ravessa e Real Lavrador contam com nova imagem

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Esta nova identidade tem como finalidade reposicionar e amplificar estes vinhos junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional.

Porta da Ravessa e Real Lavrador

Fundada em 1956 por 14 viticultores, a Adega Cooperativa de Redondo foi das primeiras a ser criada, tendo desde logo assumido uma importância determinante no renascimento e posterior desenvolvimento dos vinhos do Alentejo, sobretudo a partir dos anos 80.

Hoje em dia, a Adega de Redondo é um dos principais produtores nacionais de vinho. Muitos dos que nos seguem conhecerão certamente a marca Porta da Ravessa, nome que se tornou embaixador da qualidade, genuinidade e notoriedade dos vinhos do Alentejo. Pois bem, não só esta marca, como a Real Lavrador, ambas da produtora, contam agora com uma nova imagem.

Isto acontece devido ao rebranding da Adega e de todo o seu portefólio, com a finalidade de reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional.

Essa mudança de imagem começa, para já, pelas marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador. No que toca à primeira, a vara e o côvado estilizados assumem lugar de destaque, juntamente com a porta, no novo rótulo. No caso da Real Lavrador, a nova imagem está assente nas vivências e tradições do Alentejo e das gentes que lavram a terra e dela tiram o fruto.

De resto, fiquem a saber que, muito em breve, o site da Adega de Redondo será renovado, passando a contar com uma loja online, pelo que poderão adquirir todas os vinhos do portfólio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Há seis vinhos da Ravasqueira com QR Codes que permitem ver uma prova em vídeo com um enólogo

Podem ver os vídeos onde quiserem, seja em loja ou em casa.

Sim, também é possível “salvar” vinhos na Too Good To Go

Depois da comida, a popular app dinamarquesa vai dando os primeiros passos ao evitar o desperdício de bebidas.

Martin Boutique Wines abre loja em Faro

Em breve, o espaço terá esplanada e serviço de wine bar.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.