Vinhos Porta da Ravessa e Real Lavrador contam com nova imagem

- Publicidade -

Esta nova identidade tem como finalidade reposicionar e amplificar estes vinhos junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional.

Porta da Ravessa e Real Lavrador

Fundada em 1956 por 14 viticultores, a Adega Cooperativa de Redondo foi das primeiras a ser criada, tendo desde logo assumido uma importância determinante no renascimento e posterior desenvolvimento dos vinhos do Alentejo, sobretudo a partir dos anos 80.

Hoje em dia, a Adega de Redondo é um dos principais produtores nacionais de vinho. Muitos dos que nos seguem conhecerão certamente a marca Porta da Ravessa, nome que se tornou embaixador da qualidade, genuinidade e notoriedade dos vinhos do Alentejo. Pois bem, não só esta marca, como a Real Lavrador, ambas da produtora, contam agora com uma nova imagem.

Isto acontece devido ao rebranding da Adega e de todo o seu portefólio, com a finalidade de reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional.

Essa mudança de imagem começa, para já, pelas marcas Porta da Ravessa e Real Lavrador. No que toca à primeira, a vara e o côvado estilizados assumem lugar de destaque, juntamente com a porta, no novo rótulo. No caso da Real Lavrador, a nova imagem está assente nas vivências e tradições do Alentejo e das gentes que lavram a terra e dela tiram o fruto.

De resto, fiquem a saber que, muito em breve, o site da Adega de Redondo será renovado, passando a contar com uma loja online, pelo que poderão adquirir todas os vinhos do portfólio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados