fbpx

Pontos de encontro OLX chegaram a Rio Tinto, Guimarães e Portimão

Depois de Alfragide, Setúbal, Castelo Branco, Porto, Vila Real e Coimbra, há mais três cidades a contar com Pontos de encontro OLX. São elas Rio Tinto, Guimarães e Portimão.

Em Rio Tinto, o ponto de encontro fica localizado no Parque Nascente. Já em Guimarães, o spot fica localizado no Espaço Guimarães, e, no que toca a Portimão, o ponto de encontro do conhecido site de venda e compra de produtos encontra-se no Aqua Portimão.

Recorde-se que o objetivo da existência destes pontos de encontro OLX deve-se ao facto de, desta forma, os particulares conseguirem efetuar uma troca mais segura de produtos em espaços amplos e conhecidos do público.

Cliquem aqui para que possam consultar as localizações mais precisas de todos os espaços referidos. O OLX refere ainda que, em breve, apresentará mais novidades sobre estes pontos de encontro.

Fonte:OLX
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Depois de Lisboa e Porto, Urban Sports Club expande-se para Braga e Guimarães

Com o sucesso registado em Lisboa e Porto, era natural que a aplicação Urban Sports Club se expandisse para mais cidades. Assim, este serviço que permite, através de uma única mensalidade, aceder a uma ampla oferta de modalidades desportivas, acaba de chegar a Braga e Guimarães.

Bolt já chegou a Aveiro e Guimarães

Além de Aveiro e Guimarães, a plataforma de TVDE também já atua na zona norte em cidades como Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

Uber Eats já chegou a Guimarães

Depois de, em março do ano passado, a Uber ter chegado a Guimarães com a sua...
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...