- Publicidade -

KFC abriu mais cinco restaurantes em Portugal

-

- Publicidade -

É caso para dizer que a KFC entrou em 2020 a apostar tudo. Afinal de contas, e ainda estamos em fevereiro, atenção, a conhecida marca inaugurou cinco novos restaurantes em Portugal: três no Grande Porto, um em Santarém e outro em Portimão.

No que toca ao norte do país, um dos espaços foi inaugurado na Circunvalação, em frente ao Hospital de São João do Porto. É um restaurante com uma ampla esplanada, Self Order Kioks e serviço de entregas, ou seja, podem receber em casa as várias opções da marca fazendo o pedido via Glovo e Uber Eats.

O outro restaurante fica localizado no Campo 24 de Agosto e possui um Drive-Thru e um Playground para os miúdos. Há ainda um novo estabelecimento em Ermesinde, com parque de estacionamento exclusivo para clientes.

No que diz respeito à cidade de Santarém, a KFC instalou-se no W Shopping, pelo que também existe a possibilidade de receber comida em casa através do Uber Eats.

Já o restaurante de Portimão fica instalado no Centro Comercial Aqua Portimão, pelo que inclui também um Playground para os mais novos.

Com estas aberturas, a KFC criou 129 postos de trabalho.

A KFC, líder mundial em menus exclusivos de frango, é operada em Portugal pelo Grupo Ibersol e, de momento, conta com 32 restaurantes no país.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -