fbpx

KFC abriu mais cinco restaurantes em Portugal

É caso para dizer que a KFC entrou em 2020 a apostar tudo. Afinal de contas, e ainda estamos em fevereiro, atenção, a conhecida marca inaugurou cinco novos restaurantes em Portugal: três no Grande Porto, um em Santarém e outro em Portimão.

No que toca ao norte do país, um dos espaços foi inaugurado na Circunvalação, em frente ao Hospital de São João do Porto. É um restaurante com uma ampla esplanada, Self Order Kioks e serviço de entregas, ou seja, podem receber em casa as várias opções da marca fazendo o pedido via Glovo e Uber Eats.

O outro restaurante fica localizado no Campo 24 de Agosto e possui um Drive-Thru e um Playground para os miúdos. Há ainda um novo estabelecimento em Ermesinde, com parque de estacionamento exclusivo para clientes.

No que diz respeito à cidade de Santarém, a KFC instalou-se no W Shopping, pelo que também existe a possibilidade de receber comida em casa através do Uber Eats.

Já o restaurante de Portimão fica instalado no Centro Comercial Aqua Portimão, pelo que inclui também um Playground para os mais novos.

Com estas aberturas, a KFC criou 129 postos de trabalho.

A KFC, líder mundial em menus exclusivos de frango, é operada em Portugal pelo Grupo Ibersol e, de momento, conta com 32 restaurantes no país.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

KFC inaugura novo restaurante em Mem Martins

Com esta abertura, a marca atinge os 33 restaurantes em Portugal.

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.

Tasca Express. Há um novo serviço que entrega produtos 100% portugueses a restaurantes

O Tasca Express chega-nos por parte dos proprietários do restaurante Tasca do Bife, em Almada.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.