KFC abriu mais cinco restaurantes em Portugal

É caso para dizer que a KFC entrou em 2020 a apostar tudo. Afinal de contas, e ainda estamos em fevereiro, atenção, a conhecida marca inaugurou cinco novos restaurantes em Portugal: três no Grande Porto, um em Santarém e outro em Portimão.

- Publicidade -

No que toca ao norte do país, um dos espaços foi inaugurado na Circunvalação, em frente ao Hospital de São João do Porto. É um restaurante com uma ampla esplanada, Self Order Kioks e serviço de entregas, ou seja, podem receber em casa as várias opções da marca fazendo o pedido via Glovo e Uber Eats.

O outro restaurante fica localizado no Campo 24 de Agosto e possui um Drive-Thru e um Playground para os miúdos. Há ainda um novo estabelecimento em Ermesinde, com parque de estacionamento exclusivo para clientes.

No que diz respeito à cidade de Santarém, a KFC instalou-se no W Shopping, pelo que também existe a possibilidade de receber comida em casa através do Uber Eats.

Já o restaurante de Portimão fica instalado no Centro Comercial Aqua Portimão, pelo que inclui também um Playground para os mais novos.

Com estas aberturas, a KFC criou 129 postos de trabalho.

A KFC, líder mundial em menus exclusivos de frango, é operada em Portugal pelo Grupo Ibersol e, de momento, conta com 32 restaurantes no país.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Estão de volta os descontos de até 40% nos restaurantes do Grupo Olivier

Basta fazerem a vossa reserva através do The Fork.

KFC vai abrir mais três restaurantes até ao final do ano

E desta forma, a marca passará a contar com 41 restaurantes em Portugal.

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.

KFC abre novo restaurante em Ponta Delgada

É o segundo spot da marca nos Açores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.