Pokémon prepara-se para um novo tipo de batalhas com Pokémon Unite

Pokémon aposta no género do League of Legends.

Pokémon Unite

Na semana passada, a The Pokémon Company revelou um novo Pokémon Snap, mas deixou a porta aberta para algo muito especial, numa nova transmissão que aconteceu hoje. Após muitas especulações, ficámos a conhecer finalmente o que a produtora tem estado a trabalhar… e é bem curioso.

Desenvolvido juntamente com a Tencent Games, está aí a caminho Pokémon Unite, uma nova experiência de jogo que promete juntar até 10 jogadores em frenéticas batalhas num jogo do género MOBA.

Esta nova aposta divide os jogadores em equipas de cinco, entre consolas Nintendo Switch e smartphones, em confrontos que requerem cooperação na captura de criaturas e no combate com oponentes. Através destas ações, os jogadores podem subir de nível, ficar mais fortes e evoluir as suas criaturas.

Esta é uma aposta bastante curiosa, muito próxima de um League of Legends e muito diferente daquela que a comunidade esperava, que era algo mais perto de uma experiência Pokémon tradicional, como atualmente encontramos em jogos como Pokémon Sword e Shield, títulos que este mês receberam a sua primeira grande expansão, Isle of armor.

Pokémon Unite suportará crossplay entre dispositivos móveis e consolas Nintendo Switch, terá um lançamento gratuito e ainda não tem data de lançamento oficial.

Fonte:Pokémon

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.