Pokémon The Movie: Secrets of The Jungle ganha primeiro trailer dobrado em Inglês

Esperemos que o filme fique disponível por cá em meados do próximo ano.

- Publicidade -

É o 23º filme da saga Pokémon e deveria ter estreado nos cinemas japoneses no passado mês de julho, mas a pandemia de COVID-19 alterou os planos, pelo que, para aquele país, a película deverá agora chegar ao grande ecrã no dia de Natal.

Falamos, claro, de Pokémon The Movie: Coco, cujo nome nos Estados Unidos é Pokémon The Movie: Secrets of The Jungle. E porque é que falamos dos EUA? Porque acaba de ser lançado um trailer dobrado em Inglês.

No vídeo que podem ver aqui em cima, percebem que o já “imortal” Ash arranja um novo amigo, Coco, um humano que, por ter sido criado por Pokémon, comporta-se como tal.

Os detalhes ainda não são muitos, mas sabemos que Zarude será o Pokémon lendário em destaque neste novo filme. Além disso, a nova longa-metragem terá caras familiares, como a Team Rocket e outros Pokémon que conhecemos tão bem.

Pokémon The Movie: Secrets of The Jungle é lançado em 2021 nos Estados Unidos, pelo que é bem provável que chegue a estes lados também durante o próximo ano. Se se seguir a tendência, e até porque não é costume os filmes Pokémon estrearem nos cinemas portugueses (Detetive Pikachu foi a exceção), é bem provável que este 23º filme da franquia chegue à Netflix.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sport TV ganha app dedicada para Android TV e Apple TV

Basta então que tenham a box da Apple ou, então, uma box Android TV ou smart TV que suporte esse sistema operativo.