Pokémon Sword e Shield promete muita personalização e momentos de lazer

Pokémon Sword e Shield teve direito a um momento especial no último Nintendo Direct, onde os jogadores puderam ficar a conhecer algumas das novas funções do jogo, para além das épicas batalhas.

- Publicidade -

Um dos grandes destaques de Pokémon Sword e Shield parece ser a personalização de personagem e, desta vez, a Game Freak não se quer limitar com opções simples.

Além de podermos escolher o género da nossa personagem, podemos mudar a sua roupa, que pode ser adquirida em várias lojas nas vilas e cidades da região de Galar, mudar as características faciais e até os penteados dos treinadores. Tudo para garantir que entramos em combate com estilo e atitude.

Outra grande novidade destes jogos vais-nos fazer sentir parte das aventuras que conhecemos dos animes, com o Pokémon Camp. Durante as nossas aventuras, vamos poder descansar e acampar em zonas chamadas Pokémon Camps. Aqui, podemos libertar os nossos Pokémon das suas Pokébolas e interagir com eles de diversas maneiras, com mini-jogos, festas, falando e até fazer deliciosos pratos para os alimentar. Estas interações melhoram a relação do jogador com os seus Pokémon, aumentado a confiança e melhorando algumas das estatísticas de combate.

Os Pokémon Camps são, também, uma oportunidade de os jogadores poderem interagir entre si, visitando os acampamentos uns dos outros, e apresentando os nossos Pokémon aos monstrinhos dos nossos amigos. 

Nesta apresentação, ficámos também a conhecer outras pequenas funções, como a possibilidade de podermos criar cartões de apresentação da Liga. E como seria de esperar, conhecemos novas criaturas, como a ave azul Cramorant e um curioso Bule de Chá assombrado, Polteageist.

Pokémon Sword e Pokémon Shield chegam à Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Análise – Monster Hunter Rise (Nintendo Switch)

A nova época de caça na Nintendo Switch não tem fim à vista.

Trust abre a época de caça com novos periféricos para a Nintendo Switch

Mesmo a tempo da chegada de Monster Hunter Rise.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Antevisão – Returnal: Morte, repetição e ação são as constantes neste novo exclusivo da PlayStation 5

No catálogo dos grandes exclusivos, a PlayStation sai da sua zona de conforto com blockbusters, com uma experiência arcade de altas produções, com imenso potencial.

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.