Pokémon Sword e Shield promete muita personalização e momentos de lazer

Pokémon Sword e Shield teve direito a um momento especial no último Nintendo Direct, onde os jogadores puderam ficar a conhecer algumas das novas funções do jogo, para além das épicas batalhas.

- Publicidade -

Um dos grandes destaques de Pokémon Sword e Shield parece ser a personalização de personagem e, desta vez, a Game Freak não se quer limitar com opções simples.

Além de podermos escolher o género da nossa personagem, podemos mudar a sua roupa, que pode ser adquirida em várias lojas nas vilas e cidades da região de Galar, mudar as características faciais e até os penteados dos treinadores. Tudo para garantir que entramos em combate com estilo e atitude.

Outra grande novidade destes jogos vais-nos fazer sentir parte das aventuras que conhecemos dos animes, com o Pokémon Camp. Durante as nossas aventuras, vamos poder descansar e acampar em zonas chamadas Pokémon Camps. Aqui, podemos libertar os nossos Pokémon das suas Pokébolas e interagir com eles de diversas maneiras, com mini-jogos, festas, falando e até fazer deliciosos pratos para os alimentar. Estas interações melhoram a relação do jogador com os seus Pokémon, aumentado a confiança e melhorando algumas das estatísticas de combate.

Os Pokémon Camps são, também, uma oportunidade de os jogadores poderem interagir entre si, visitando os acampamentos uns dos outros, e apresentando os nossos Pokémon aos monstrinhos dos nossos amigos. 

Nesta apresentação, ficámos também a conhecer outras pequenas funções, como a possibilidade de podermos criar cartões de apresentação da Liga. E como seria de esperar, conhecemos novas criaturas, como a ave azul Cramorant e um curioso Bule de Chá assombrado, Polteageist.

Pokémon Sword e Pokémon Shield chegam à Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Twitch chegou à Nintendo Switch

Uma rima que é uma delícia para os fãs da Twitch com consola híbrida da Nintendo.

Death’s Door de portas abertas na PlayStation e Nintendo Switch

O aclamado jogo de ação da Acid Nerve salta para novas plataformas.

Pokémon Legends: Arceus não será de mundo aberto

Os trailers do próximo jogo Pokémon, enganaram um pouco os jogadores.

Kirby regressa com um jogo a solo com Kirby and the Forgotten Land

Kirby aterra na Nintendo Switch com um jogo de exploração e plataformas 3D.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.