Tens uma Nintendo Switch e ainda não tens a certeza se gostas ou queres o mais recente jogo da série Pokémon? Então a Nintendo tem boas notícias.
Agora é possível testar gratuitamente Pokémon: Let’s Go para a Nintendo Switch.
Pokémon: Let’s Go divide-se em duas versões, uma dedicada ao Pikachu e outra ao Eevee, com uma seleção de meia dúzia de Pokémon exclusivos a cada versão, um pouco como a série nos tem habituado desde os tempos do Game Boy.
Este jogo foi a estreia do RPG numa consola doméstica em vez das habituais portáteis da Nintendo e trouxe consigo algumas mecânicas únicas emprestadas de Pokémon GO! para dispositivos móveis.
Nesta demo, é possível explorar os primeiros momentos de jogo e dar uso às novas mecânicas de captura e exploração.
Para testarem Pokémon: Let’s Go, basta irem até à eShop, aqui, ou através da vossa consola e descarregar a demonstração.
Para ficarem a saber mais sobre Pokémon Let’s Go, podem ler aqui a nossa análise.