Pokémon GO vai permitir batalhas entre jogadores

Dois anos depois do fenómeno Pokémon fazer as manchetes de jornais com a sua versão para smartphones, uma das funções mais aguardadas pelos jogadores está quase a chegar a Pokémon GO.

- Publicidade -

O jogo de realidade aumentada que fez com que todos os jogadores saíssem à rua para procurar Pokémon vai, em breve, permitir que dois jogadores se juntem para porem à prova as suas habilidades enquanto treinadores.

Ainda com uma data de lançamento oficial por revelar, esta nova funcionalidade vai ficar disponível por ondas, a começar pelos jogadores mais avançados, com Pokémon de níveis mais altos.

Para lutarem com outros jogadores, basta que estes se juntem e sincronizem os seus dispositivos. Ligados entre si, vão poder escolher grupos de três pokémons para três Ligas com diferentes níveis de CP. A Great League com Pokémon até 1500 CP, a Ultra League até 2500CP e a Master League que não tem limites.

Da mesma forma que Pokémon GO introduziu uma nova forma de apanhar Pokémon, também as batalhas sofreram alterações para se adaptarem aos smartphones.

As batalhas fazem-se através de toques no ecrã que vão preenchendo uma barra de energia para os ataques. Uma vez preenchida, o jogador pode ativar um ataque contra o seu oponente, ou até dar energia ao seu Pokémon. Já o oponente pode ativar um escudo de maneira a proteger-se.

Com os combates terminados, os jogadores podem enviar pedidos de amizade e, posteriormente, jogar entre si à distância. Para além dos combates contra outros jogadores, é possível também treinar esta nova função junto dos lideres de ginásio.

A nova atualização chega ao Pokémon GO ainda em dezembro. Até lá, podem sempre ler a nossa análise a Pokémon: Let´s Go para a Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Resident Evil vai ter uma apresentação especial já para a semana

Esperam-se novidades do próximo jogo da série e muito mais.

Outriders empurrado para abril, mas com demo em fevereiro

É o segundo adiamento para o novo jogo da People Can Fly.

A última expansão de The Binding of Isaac chega no final de março ao PC

Com mais bosses, caminhos e itens tem o tamanho de um jogo completo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

RPGs e o futuro das opções românticas

Uma das características de destaque dos RPGs (role playing games) é a capacidade de se fazer o que quisermos, até mesmo encontrar o amor.