fbpx

Pokémon GO vai permitir batalhas entre jogadores

Dois anos depois do fenómeno Pokémon fazer as manchetes de jornais com a sua versão para smartphones, uma das funções mais aguardadas pelos jogadores está quase a chegar a Pokémon GO.

O jogo de realidade aumentada que fez com que todos os jogadores saíssem à rua para procurar Pokémon vai, em breve, permitir que dois jogadores se juntem para porem à prova as suas habilidades enquanto treinadores.

Ainda com uma data de lançamento oficial por revelar, esta nova funcionalidade vai ficar disponível por ondas, a começar pelos jogadores mais avançados, com Pokémon de níveis mais altos.

Para lutarem com outros jogadores, basta que estes se juntem e sincronizem os seus dispositivos. Ligados entre si, vão poder escolher grupos de três pokémons para três Ligas com diferentes níveis de CP. A Great League com Pokémon até 1500 CP, a Ultra League até 2500CP e a Master League que não tem limites.

[photonic type=’flickr’ view=’photosets’ photoset_id=’72157704308165875′ user_id=’162621154@N05′ layout=’random’]

Da mesma forma que Pokémon GO introduziu uma nova forma de apanhar Pokémon, também as batalhas sofreram alterações para se adaptarem aos smartphones.

As batalhas fazem-se através de toques no ecrã que vão preenchendo uma barra de energia para os ataques. Uma vez preenchida, o jogador pode ativar um ataque contra o seu oponente, ou até dar energia ao seu Pokémon. Já o oponente pode ativar um escudo de maneira a proteger-se.

Com os combates terminados, os jogadores podem enviar pedidos de amizade e, posteriormente, jogar entre si à distância. Para além dos combates contra outros jogadores, é possível também treinar esta nova função junto dos lideres de ginásio.

A nova atualização chega ao Pokémon GO ainda em dezembro. Até lá, podem sempre ler a nossa análise a Pokémon: Let´s Go para a Nintendo Switch.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.

Ninjala vai agora chegar à Nintendo Switch em junho

O novo brawler para as consolas da Nintendo atrasa-se um mês.
- Publicidade -

Mais Recentes