fbpx

“Pokémon: Detective Pikachu” ainda não estreou e já tem uma sequela planeada

Talvez por confiança no filme por parte dos estúdios, ou simplesmente porque Pokémon é só a propriedade mais rentável na história do entretenimento, o primeiro filme live-action da série já tem uma sequela planeada.

Segundo um exclusivo do The Hollywood Reporter, Pokémon: Detective Pikachu vai ter uma segunda parte e, para a sua produção, a Legendary Pictures foi buscar o argumentista de 22 Jump Street, Oren Uziel, que tem nas mãos também o filme de Sonic, de Supergirl e um reboot de Mortal Kombat.

Este parece ser o único detalhe sobre o filme, que provavelmente regressará com Ryan Reynolds para dar voz à adorável versão de Pikachu neste filme.

Pokémon: Detective Pikachu baseia-se num spin-off da série de jogos originais e a sua adaptação só chega aos cinemas lá para o final do ano, em novembro. Portanto, uma sequela só será prevista lá para dois mil e vintes.

Entretanto, os planos da Legendary Pictures vão ainda mais longe com as adaptações Pokémon. Para além de Pokémon: Detective Pikachu, os estúdios pretendem trazer até ao grande ecrã um filme baseado diretamente nos jogos Red and Blue, dos antigos GameBoy, e um projeto focado no lendário Mewtwo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.