“Pokémon: Detective Pikachu” ainda não estreou e já tem uma sequela planeada

Talvez por confiança no filme por parte dos estúdios, ou simplesmente porque Pokémon é só a propriedade mais rentável na história do entretenimento, o primeiro filme live-action da série já tem uma sequela planeada.

- Publicidade -

Segundo um exclusivo do The Hollywood Reporter, Pokémon: Detective Pikachu vai ter uma segunda parte e, para a sua produção, a Legendary Pictures foi buscar o argumentista de 22 Jump Street, Oren Uziel, que tem nas mãos também o filme de Sonic, de Supergirl e um reboot de Mortal Kombat.

Este parece ser o único detalhe sobre o filme, que provavelmente regressará com Ryan Reynolds para dar voz à adorável versão de Pikachu neste filme.

Pokémon: Detective Pikachu baseia-se num spin-off da série de jogos originais e a sua adaptação só chega aos cinemas lá para o final do ano, em novembro. Portanto, uma sequela só será prevista lá para dois mil e vintes.

Entretanto, os planos da Legendary Pictures vão ainda mais longe com as adaptações Pokémon. Para além de Pokémon: Detective Pikachu, os estúdios pretendem trazer até ao grande ecrã um filme baseado diretamente nos jogos Red and Blue, dos antigos GameBoy, e um projeto focado no lendário Mewtwo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.