“Pokémon: Detective Pikachu” ainda não estreou e já tem uma sequela planeada

- Publicidade -

Talvez por confiança no filme por parte dos estúdios, ou simplesmente porque Pokémon é só a propriedade mais rentável na história do entretenimento, o primeiro filme live-action da série já tem uma sequela planeada.

Segundo um exclusivo do The Hollywood Reporter, Pokémon: Detective Pikachu vai ter uma segunda parte e, para a sua produção, a Legendary Pictures foi buscar o argumentista de 22 Jump Street, Oren Uziel, que tem nas mãos também o filme de Sonic, de Supergirl e um reboot de Mortal Kombat.

Este parece ser o único detalhe sobre o filme, que provavelmente regressará com Ryan Reynolds para dar voz à adorável versão de Pikachu neste filme.

Pokémon: Detective Pikachu baseia-se num spin-off da série de jogos originais e a sua adaptação só chega aos cinemas lá para o final do ano, em novembro. Portanto, uma sequela só será prevista lá para dois mil e vintes.

Entretanto, os planos da Legendary Pictures vão ainda mais longe com as adaptações Pokémon. Para além de Pokémon: Detective Pikachu, os estúdios pretendem trazer até ao grande ecrã um filme baseado diretamente nos jogos Red and Blue, dos antigos GameBoy, e um projeto focado no lendário Mewtwo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Conhece as novidades que vão chegar na versão final de TemTem já em setembro

A alternativa a Pokémon vai ter finalmente o seu lançamento da versão 1.0.

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Em Pokémon Scarlet e Violet, as criaturas lendárias são… motas?

O mais recente olhar ao próximo Pokémon é de loucos.

Há mais Pokémon no Nintendo Switch Online Expansion Pack

Num jogo de puzzles, já esta semana.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.