“Mewtwo Strikes Back Evolution” ganha primeiro teaser

- Publicidade -

Foi no passado mês de dezembro que foi revelado ao mundo o 22º filme da série Pokémon. Conhecido como Mewtwo Strikes Back Evolution, este novo filme promete causar alguma saudade aos fãs.

Foi em 1998 que estreou no Japão o primeiro filme do universo Pokémon. Pokémon: The First Movie: Mewtwo Strikes Back (em português Pokémon – O Filme: Mewtwo Contra Mew) contava-nos a história de Mewtwo, um Pokémon criado em laboratório a partir do ADN do lendário Mew, e que, revoltado contra os humanos, liderava um grupo de clones Pokémon para que conseguisse executar a sua vingança.

Agora, mais de 20 anos depois, Mewtwo vai voltar aos cinemas. O regresso ao grande ecrã está marcado para 12 de julho de 2019, no Japão, sendo que se seguirão mais datas a nível internacional.

Neste novo filme, não se sabe ao certo ao história, mas o teaser agora divulgado promete empolgar os fãs. Embora não se veja nenhuma batalha, Mewtwo é a estrela do pequeno clipe, contando com uma animação CGI de alto nível de qualidade. E Mew também aparece por breves segundos.

Para já, não há qualquer data de estreia de Mewtwo Strikes Back Evolution em Portugal, sendo pouco provável que isso aconteça.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Conhece as novidades que vão chegar na versão final de TemTem já em setembro

A alternativa a Pokémon vai ter finalmente o seu lançamento da versão 1.0.

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Em Pokémon Scarlet e Violet, as criaturas lendárias são… motas?

O mais recente olhar ao próximo Pokémon é de loucos.

Há mais Pokémon no Nintendo Switch Online Expansion Pack

Num jogo de puzzles, já esta semana.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.