fbpx

“Detective Pikachu” recebe um pequeno Spot com mais Pokémon

O marketing para o primeiro filme live-action da popular série Pokémon tem potencial para se tornar numa verdadeira caça ao tesouro para “os apanhar a todos.”

O trailer mais recente para Detective Pikachu é um excelente exemplo disso, mostrando-nos novas cenas com o adorável Pikachu e um novo olhar a versões realistas das adoráveis criaturas que, aqui, prometem causar pesadelos, ou não.

Pouco ou nada de novo é revelado neste pequeno spot, em termos de história. Em 30 segundos, vemos novas interações entre um Pikachu viciado em café e o protagonista humano, que tenta resolver o mistério do desaparecimento do seu pai.

Pelo caminho temos o primeiro olhar de Lickitung, um Pokémon com uma língua gigante, e, escondido num dos planos, o Pokémon canino, Growlithe.

Certamente que será impossível apanhar todas as centenas de Pokémon conhecidos ao longo dos últimos vinte anos, mas irá ser muito divertido tentar encontrar o máximo deles no filme, quando estrear nos cinemas, já em maio.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.