Poke House abre novo restaurante em Miraflores

Com esta abertura, a cadeia de restauração especializada em poke bowls passa a contar com seis restaurantes em Portugal.

- Publicidade -

Depois de restaurantes em ruas de prestígio e centros comerciais, como Chiado, Strada Outlet, Atrium Saldanha, CascaiShopping e Centro Comercial Colombo, eis que a Poke House abre agora um novo spot, desta vez em Miraflores.

O novo restaurante segue a vibe californiana da marca, através de uma decoração trendy totalmente “instagramável”, com elementos de praia e arte urbana.

O novo espaço em Miraflores tem uma localização privilegiada, junto de alguns dos principais polos empresariais, e conta com 110 m2, com uma cozinha central que faz a distribuição para restantes, com uma capacidade para 25 lugares no interior e 25 na esplanada.

Além deste novo espaço, estão previstas duas novas inaugurações no próximo semestre – na Avenida Infante Santo e na Comporta, o primeiro restaurante pop-up fora de Lisboa, que estará aberto durante o verão.

A marca ambiciona abrir a médio/longo prazo mais de 15 restaurantes em território nacional nos próximos dois anos e irá apostar na expansão para duas novas cidades portuguesas até final de 2024.

A Poke House está ainda disponível em delivery através das plataformas Uber Eats, Glovo e Bolt Food.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Poke House apresenta o seu primeiro poke de frango vegetal

Tudo em prol do meio ambiente e do paladar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.