fbpx

Pokay. O novo restaurante do COOKOO é dedicado aos amantes de poké bowls

A conhecida plataforma tem cada vez mais restaurantes. E isso só pode ser bom.

Pokay

Depois de, no mês passado, o Cookoo, food court que engloba restaurantes distintos, ter disponibilizado hambúrgueres deliciosos, frescos e artesanais graças ao restaurante UNITED, eis que surge um conceito totalmente distinto e cuja especialidade são as poké bowls.

Chama-se Pokay e tem como especialidade, lá está, aquele prato de origem havaiana, normalmente composto por peixe cru em cubos, legumes e fruta.

São oito os pratos que compõem o menu, todos eles com nomes que misturam a influência havaiana e os seus ingredientes. Para os apreciadores de salmão, por exemplo, existem quatro opções: as bowls Salmahalo, Salmuna, Shaka e a Poké Bowl Salmão, onde o peixe é protagonista, claro, e sendo ainda enriquecidas com ingredientes como pepino, sésamo, alho francês, alga nori, abacate e manga, entre outros.

Já para os aficionados por atum, existem duas taças, a Poké Bowl Atum e a A-tum-ha, sendo esta última mais indicada para aqueles que toleram (e gostam) de picante.

Entre estas, existem ainda as bowls sob cama de arroz e que têm salmão, atum ou até mesmo um mix de peixe fresco.

Há também uma opção 100% vegetal. Chama-se Vegawaiano e é composta pela leguminosa edamame, a oriental wakame, abacate, manga, nabo, sésamo, alho francês, alga nori ou molho teriyaki.

No final de tudo, têm ainda à disposição bebidas com e sem álcool e sobremesas e gelados da marca Ben & Jerry.

O melhor desta chegada do Pokay é que, até amanhã, dia 22 de julho, o restaurante oferece uma bowl a todos os que fizerem uma encomenda a partir de 25€ na plataforma.

As refeições podem ser pedidas para take away ou delivery, com entrega em casa ou no local de trabalho. Antes de concluírem o pedido, devem inserir o código #LevaaTaça, pois só assim levam a tal bowl de oferta

Fonte:Cookoo
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

UNITED. Há uma nova hamburgueria disponível no COOKOO

Burguers frescos e artesanais? Venham eles!

Cookoo expande-se para Restelo, Algés, Miraflores, Linda-a-Velha, Carnaxide, Queluz e Ramada

O food court que engloba oito restaurantes distintos criou uma segunda zona de entregas.

Campanha “2 por 1 vizinho” da COOKOO pretende apoiar grupos de risco

A campanha "2 por 1 vizinho", tal como o nome indica, sugere que os mais jovens peçam comida a dobrar, ficando o custo da refeição do vizinho por conta do COOKOO.

COOKOO passa a entregar gelados Ben and Jerry’s em casa sem cobrar taxa de entrega

Mas atenção, para isso é necessário perfazer uma encomenda com valor mínimo de 8€. Só assim conseguem não só conseguem receber os gelados Ben and Jerry's em casa, como não pagam qualquer taxa de entrega.
- Publicidade -

Mais Recentes