UNITED. Há uma nova hamburgueria disponível no COOKOO

Burguers frescos e artesanais? Venham eles!

UNITED

Já por diversas vezes falámos no Echo Boomer sobre o Cookoo, food court que engloba restaurantes distintos, cada um ligado a um certo tipo de cozinha.

Pois bem, há um novo restaurante a chegar ao espaço. Chama-se UNITED e promete hambúrgueres deliciosos, frescos e artesanais.

Nesta hamburgueria, a UNITED disponibiliza opções de carne, peixe e vegetarianas.

Na carne, existem oito burguers 100% novilho, servidos simples, com queijo, com molho BBQ ou com bacon, e enriquecidos com vegetais sempre frescos, como cogumelos Paris, rúcula ou nabo crocante. São apresentados em pão brioche de batata doce feito artesanalmente.

Para os mais aventureiros, há também uma opção “double”, com dois burgers de novilho de 150g.

Hoje em dia há também que abranger todos os hábitos alimentares, pelo que estão ainda disponíveis versões vegetarianas e burgers de salmão, atum e bacalhau.

Estas opções podem ser acompanhadas com batatas fritas ou batata doce em palitos e ser complementadas com sobremesa e bebidas, incluindo limonada ou vinho da casa José Maria da Fonseca.

A UNITED está disponível através do COOKOO e da Uber Eats. Quem fizer a encomenda diretamente pelo site pode recolhê-la, se assim o desejar, no kitchen hub, localizado no Alto dos Moinhos.

Fonte:Cookoo

Sigam-nos

10,847FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Pokay. O novo restaurante do COOKOO é dedicado aos amantes de poké bowls

A conhecida plataforma tem cada vez mais restaurantes. E isso só pode ser bom.

Cookoo expande-se para Restelo, Algés, Miraflores, Linda-a-Velha, Carnaxide, Queluz e Ramada

O food court que engloba oito restaurantes distintos criou uma segunda zona de entregas.

Campanha “2 por 1 vizinho” da COOKOO pretende apoiar grupos de risco

A campanha "2 por 1 vizinho", tal como o nome indica, sugere que os mais jovens peçam comida a dobrar, ficando o custo da refeição do vizinho por conta do COOKOO.

COOKOO passa a entregar gelados Ben and Jerry’s em casa sem cobrar taxa de entrega

Mas atenção, para isso é necessário perfazer uma encomenda com valor mínimo de 8€. Só assim conseguem não só conseguem receber os gelados Ben and Jerry's em casa, como não pagam qualquer taxa de entrega.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes