fbpx

Podes ser a próxima protagonista do novo filme da Netflix

Sim, não estamos a brincar. Mas já lá vamos.

Sobreviver ao liceu é, por si só, difícil, mas passar por essa fase sendo uma rapariga com mais de 1,80m de altura ainda é mais complicado. Imaginamos que não é fácil estar sempre a ouvir perguntas do genéro “Como está o tempo aí em cima?“, por exemplo.

Crescer é descobrires quem és, e o filme de comédia original Netflix, Tall Girl, capta este ritual de passagem ao contar a rotina de uma rapariga de 16 anos que deve abraçar o que a torna diferente e ter orgulho para se destacar dos outros, e não apenas tentar fazer parte do grupo. Inspirado nos filmes clássicos de John Hughes, Tall Girl explora os relacionamentos subtis e delicados que tornam o Liceu desafiador, frustrante, memorável e construtivo.

Tall Girl é realizado por Nzingha Stewart (Anatomia de Grey, A Million Little Things) com argumento de Sam Wolfson (Andi Mack, Finding Carter). A diretora de elenco é Barbara McCarthy (Mother’s Day, The Duff), também responsável pelo elenco de Crónicas de Natal, filme da Netflix a ser lançado brevemente.

Este poderia ser só mais um filme Netflix, mas a grande novidade é que os produtores do filme estão atualmente à procura de raparigas altas em todo o mundo para o castings do papel da protagonista feminina: Jodi, 16 anos, com mais de 1,80m.

 As audições para o casting estão abertas a raparigas, de todo o mundo, que tenham 1,77m ou mais e entre as idades de 13 e 21 anos. Sim, até as jovens portuguesas podem participar.

Basta visitares este site e seguires as instruções. Basicamente terás de gravar três vídeos e submetê-los no site: Um vídeo de 30 segundos ou menos onde deves dizer o teu nome completo, altura (sem sapatos), a tua data de nascimento e o local onde vives; um segundo vídeo onde deves seguir as falas da primeira cena; e finalmente um terceiro vídeo onde deves dizer o que está dito para a personagem na segunda cena. Não te esqueças que tu és a Jodi.

No site estão algumas das instruções para que possas ter a melhor audição possível, pelo que se aconselha que tenhas alguém, fora do ecrã, a ajudar-te ao fazer de outras personagens que surgem no guião de cada cena. Podes submeter os teus vídeos entre 5 e 21 de novembro, sendo que Tal Gill começará a ser filmado já em janeiro de 2019.

Boa sorte!


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes