fbpx

Poderá haver um novo jogo de The Witcher, mas com um nome diferente

Quem o diz é a produtora polaca CD Projekt Red (CDPR), que já tinha deixado confirmado que The Witcher 3 seria o final da saga, pelo menos com a história de Geralt.

A saga de jogos The Witcher é baseada numa série de livros de fantasia de Andrzej Sapkowski e já conta com mais de 33 milhões de cópias jogos vendidos para a CDPR.

Com um mundo cheio de personagens e rico de detalhes, parece que o terceiro título, e conteúdos extra subsequentes, não foram o suficiente para explorar tudo o que aquele universo tem para dar.

Em entrevista com o site polaco Bankier.pl, Adam Kiciński, da CDPR, deixou escapar o sentimento de que há uma enorme vontade em voltar ao mundo de The Witcher com um novo videojogo. No entanto, deixou claro que, caso aconteça, que não será um The Witcher 4.

Os primeiros três Witchers foram, por definição, uma trilogia, de maneiras que que não lhe podemos chamar The Witcher 4,” comentou Kiciński. “Isto não quer dizer que vamos deixar este mundo que criámos ao longo de uma dúzia de anos. The Witcher é uma de duas franquias a explorar em futuras atividades da empresa. Hoje, infelizmente, não posso revelar mais nada.Q

Kiciński explica assim o estado da série que se encontra meio parada, mas não esquecida, uma vez que o spin-off de cartas Gwent é um sucesso e tem tido um suporte e atualizações contínuas.

Não é de espantar esta posição da produtora, uma vez que tem em cima da mesa um dos jogos de maior ambição desta (e quem sabe futura) geração, Cyberpunk 2077, que foi revelado ao mundo durante a E3 2018.

Sobre o assunto, Kiciński reforça ao afirmar que se querem focar em Cyberpunk 2077 e que, com o tempo, haverá mais para falar.

The Witcher prepara-se ainda para saltar para a televisão em formato de série. A Netflix está a produzir uma nova versão baseada com elementos dos jogos e dos livros, com uma produção que promete rivalizar com os titãs da HBO.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Witcher recebe um jogo de realidade aumentada ao estilo de Pokémon GO

Em vez de apanhá-los todos, vamos esquartejá-los todos.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.
- Publicidade -

Mais Recentes