A PlayStation Store tem uma nova cara

- Publicidade -

Mais limpa, simples e fácil de usar.

ps store

Já acederam à PlayStation Store no browser do PC? É que vão ser recebidos com uma nova página.

A caminho do lançamento das novas consolas, a PlayStation renovou a sua loja digital em plataformas web, cujo objetivo foi o de unificar a linguagem visual da marca neste momento transitório.

A nova loja digital é mais limpa, mais clara e mais objetiva, dando destaque imediato a lançamentos recentes, promoções e subscrições, tornando mais fácil a navegação e procura de jogos e de outros conteúdos.

Esta loja também torna mais fácil o acesso a conteúdos comprados e das subscrições, com separadores para jogos Comprados, do PS Plus e do PS Now, tornando-se fácil tirar a dúvida se determinado jogo foi oferecido ou não, e até colocar na fila de transferência.

Esta atualização vai também chegar à versão móvel ainda esta semana e marca o fim do suporte e venda de jogos para plataformas mais antigas através da Web. A partir de agora, não será mais possível adquirir jogos digitais para a PlayStation 3, PSP e PlayStation Vita. Contudo, o acesso a conteúdos digitais destas consolas continuará apenas através dos menus e das versões da loja nesses mesmos dispositivos. Para mais informações sobre as funcionalidades descontinuadas, a PlayStation tem uma nova página onde explica o processo de compra de conteúdos mais antigos.

Para conhecerem a nova loja web da PlayStation Store, basta visitarem o sitio do costume em store.playstation.com.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes