O terceiro aniversário da PlayStation 5 é celebrado com um facelift, novos pacotes, acessórios e um novo spot promocional.
Este mês, a PlayStation 5 celebra três anos desde o seu lançamento, e a PlayStation celebra o momento com mais e novos produtos emocionantes.
O novo spot publicitário “Sente mais com a PS5” abre a cerimónia dando destaque ao catálogo da consola da atual geração e às novidades de destaque exclusivas da mesma. Com foco na imersão do DualSense e às aventuras imersivas dos seus blockbusters, o spot é uma viagem que recapitula de forma cinemática os mundos de Marvel’s Spider-Man, God of War, Horizon, Uncharted, The Last of Us, Final Fantasy e de outros grandes êxitos da plataforma.
Plataforma essa que se prepara para se apresentar de cara lavada, num novo modelo refinado, mais leve e pequeno, que irá substituir, a seu tempo, o atual stock de consolas PlayStation 5, que é agora maior, tornando mais fácil a entrada nesta geração.
Este mês, chegam assim novos bundles de consola mais jogo Marvel’s Spider-Man 2, EA SPORTS FC 24 e Call of Duty: Modern Warfare III, que podem ser adquiridos nas lojas habituais e na loja PlayStation Direct.
Para além disso, começam em breve a surgir novos acessórios para os jogadores da PlayStation explorarem os seus jogos favoritos de formas mais emocionantes, como o reprodutor remoto PlayStation Portal, com lançamento a 15 de novembro, e os auscultadores PlayStation Pulse Elite, no dia 6 de dezembro, que já podem ser pré-reservados na PlayStation Direct.