PlayStation Plus oferece bilhetes para os jogos do Porto, Benfica e Sporting

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A PlayStation Portugal apresenta a Bancada PlayStation Plus, um passatempo exclusivo a todos os seus subscritores do serviço PlayStation Plus que lhes oferecerá a oportunidade de assistir aos jogos em casa dos três grandes do futebol português.

A partir de ontem, dia 5 de agosto, toda a comunidade PS Plus pode participar em desafios semanais no Instagram da PlayStation Portugal para ganhar entradas duplas para assistir aos jogos em casa do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, durante a Liga NOS 2018/2019. Serão premiados cinco subscritores do PlayStation Plus por jogo, com entradas duplas.

Para participar, bastará teres uma subscrição PlayStation Plus ativa e estares atento ao Instagram da PlayStation Portugal para veres como participar.

Nesta primeira jornada estão em jogo entradas duplas para o SL Benfica x Vitória SC e para o FC Porto x GD Chaves, que terão lugar nos dias 10 e 11 de agosto, respetivamente.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O Novo PlayStation Plus – (Quase) todas as respostas às perguntas mais importantes

A PlayStation lançou um extenso FAQ dedicado ao novo PlayStation Plus, com boas notícias, muita informação e algumas coisas menos positivas.

Conhece aqui todas as novidades do novo PlayStation Plus

A Playstation revelou o lineup de 121 jogos para o seu novo serviço híbrido, que inclui Assassin’s Creed Valhalla, Demon’s Souls, Ghost of Tsushima Director’s Cut, NBA 2K22 e muitos mais

Forum Aveiro tem um spot perfeito para as fotos do Instagram

Podem aproveitar até 30 de setembro.

FIFA 22 é oferta do PS Plus de maio

É a primeira vez que um jogo FIFA é oferecido na subscrição.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.