A Playstation recebe realidade virtual a triplicar com novos jogos

As próximas semanas vão ser uma festa para os fãs da realidade virtual. Se no PC a Valve regressa com mais um Half-Life, com Alyx, já a PlayStation leva até aos seus jogadores três novas experiências.

- Publicidade -

Ao catálogo do PS VR, para a PlayStation 4, chega Paper Beast, no dia 24 de março. Desenvolvido pelo estúdio Pixel ReefPaper Beast é uma odisseia onírica entre um surreal ecossistema e um território virgem do qual os jogadores serão o primeiro explorador. Aqui, estes encontrarão encantadoras criaturas feitas de papel e deverão moldar o ambiente para superar obstáculos e resolver quebra-cabeças desafiantes.

Dois dias depois, a 26 de março, teremos The Room VR: A Dark Matter. Não confundam com o lendário filme de Tommy Wiseau, pois neste jogo da Fireproof Games os jogadores serão levados até às profundezas do Instituto Britânico de Arqueologia, onde o desaparecimento de um estimado egiptólogo leva a uma investigação policial sobre o desconhecido, através de puzzles e com a utilização de gadgets fantásticos.

Já em abril, no dia 7, chega FORM, da Charm Games. Mais um jogo de exploração e puzzles, com um tom mais surreal, que se passa nas profundezas da consciência.

Além destes três títulos que chegam ao catálogo do PS VR, chegará, mais tarde, um dos nomes mais fortes da plataforma para este ano. No dia 15 de maio, os jogadores vão poder encarnar Tony Stark com Marvel’s Iron Man VR.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.

WhatsApp Desktop deixa finalmente fazer chamadas de voz e vídeo

Para já, não é possível efetuar chamadas em grupo.

Análise – Persona 5 Strikers (PlayStation 4)

Joker e o gangue de ladrões regressam numa aventura que é tão spin-off como sequela oficial de Persona 5.