A PlayStation leva-nos às novidades da TGS com um live show

- Publicidade -

É já esta semana que acontece mais uma edição da Tokyo Game Show (TGS), uma exposição dedicada ao gaming onde podemos ficar a conhecer mais novidades da indústria, em particular do que vem do Japão.

Japão que é também a casa da PlayStation, que, este ano, não quer que os seus jogadores percam pitada do que vai acontecer.

Com a exposição a acontecer entre os dias 12 e 15 de setembro, a PlayStation vai fazer uma série de transmissões diárias que vão deixar espreitar alguns dos títulos mais apetecíveis, entre eles Death Stranding, Final Fantasy VII Remake, Yakuza: Like a Dragon, Nioh 2, entre outros, com trailers, demonstrações ao vivo e entrevistas com produtores.

Death Stranding, em particular, volta a destacar-se, com Hideo Kojima a prometer uma demonstração do jogo de quase 50 minutos de jogabilidade no dia 12, mais 30 no dia 14 e uma sessão com o elenco do jogo no dia 15.

Além deste destaque, haverá também um campeonato de Gran Turismo Sport e iremos ver, afinal, o que é ao certo o tão aguardado Project Resistance.

As transmissões ao longo dos três dias acontecem das 2h às 9h da manhã (horário de Lisboa) e podem ser acompanhadas pelo portal da PlayStation Japan, no Youtube e no Twitch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome