A PlayStation 4 recebe suporte para transmissão de jogos da PlayStation 5

Se vão comprar a PlayStation 5, não se desfaçam já da PlayStation 4.

ps5 remote play
- Publicidade -

O que fazer à PlayStation 4 depois de adquirir a nova consola da Sony, que chega para a semana? Esta é uma pergunta que muitos jogadores irão fazer. Mas não se desfaçam já dela, pois pode ter um novo lugar nas vossas casas.

Esta semana surgiu um novo ícone no menu inicial da PlayStation 4 chamado PS5 Remote Play, que faz precisamente o mesmo que o nome sugere: transmitir informação de uma PlayStation 5 para essa PlayStation 4.

Aqui no Echo Boomer já tivemos a oportunidade de testar esta funcionalidade entre uma PlayStation 4 Slim e uma PlayStation 5 e os resultados foram bastante interessantes. Com um simples processo de emparelhamento feito com um código entre as duas consolas, a PlayStation 4 passa a controlar na sua totalidade o sistema da PlayStation 5, incluindo menus, aplicações e, claro, jogos.

Com a possibilidade de aceder a este conteúdo até resoluções 1080p a 60FPS, a transmissão não apresenta quase nenhuma latência e a qualidade de imagem, ainda que se note o ruído de um vídeo em transmissão, é surpreendentemente ótima para uma sessão de jogos mais casuais.

Por isso, já sabem, se tiverem uma divisão da casa onde imaginem que podem dar lugar à PlayStation 4, têm aqui uma nova razão para a usar como hub de streaming de jogos da vossa PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,479FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Android Auto começa a chegar (de forma oficial) a Portugal

Em breve já não será preciso recorrer a plataformas alternativas para instalar a aplicação.

Adega Mayor lança três vinhos em homenagem a Amália Rodrigues

Um trio cujos rótulos são da responsabilidade de três artistas portugueses.