A PlayStation 4 recebe suporte para transmissão de jogos da PlayStation 5

Se vão comprar a PlayStation 5, não se desfaçam já da PlayStation 4.

ps5 remote play
- Publicidade -

O que fazer à PlayStation 4 depois de adquirir a nova consola da Sony, que chega para a semana? Esta é uma pergunta que muitos jogadores irão fazer. Mas não se desfaçam já dela, pois pode ter um novo lugar nas vossas casas.

Esta semana surgiu um novo ícone no menu inicial da PlayStation 4 chamado PS5 Remote Play, que faz precisamente o mesmo que o nome sugere: transmitir informação de uma PlayStation 5 para essa PlayStation 4.

Aqui no Echo Boomer já tivemos a oportunidade de testar esta funcionalidade entre uma PlayStation 4 Slim e uma PlayStation 5 e os resultados foram bastante interessantes. Com um simples processo de emparelhamento feito com um código entre as duas consolas, a PlayStation 4 passa a controlar na sua totalidade o sistema da PlayStation 5, incluindo menus, aplicações e, claro, jogos.

Com a possibilidade de aceder a este conteúdo até resoluções 1080p a 60FPS, a transmissão não apresenta quase nenhuma latência e a qualidade de imagem, ainda que se note o ruído de um vídeo em transmissão, é surpreendentemente ótima para uma sessão de jogos mais casuais.

Por isso, já sabem, se tiverem uma divisão da casa onde imaginem que podem dar lugar à PlayStation 4, têm aqui uma nova razão para a usar como hub de streaming de jogos da vossa PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

PlayStation 5 recebe novas funções com a nova atualização de software

Vai, finalmente, ser possível aumentar o armazenamento interno da consola.

Marvel’s Wolverine vai ser um jogo completo de tom adulto

O jogo dos criadores de Marvel’s Spider-Man Miles Morales será muito maior.

Análise – Ultra Age (PlayStation 4)

O equivalente aos bonecos de Dragon Ball Z que comprávamos nas papelarias, mas mais divertido.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.