Plateform abre 16 esplanadas a 5 de abril. Uma delas é nova

O difícil vai ser mesmo não ir a todas.

Plateform esplanadas
- Publicidade -

5 de abril marca uma data há muito aguardada pelos portugueses, principalmente aqueles que trabalham na restauração. Afinal de contas, é a partir desse dia que os restaurantes voltam a poder receber público, desde que possuam esplanadas.

Assim, muitos são os grupos/empresas/marcas que já trabalham a todo o gás para ter tudo pronto na próxima segunda-feira, de modo a poder receber o máximo de clientes.

A Plateform, que possui os restaurantes Honest Greens, ZeroZero, Sala de Corte, Honorato, Mezzogiorno, Castro, Delidelux, Cais da Pedra e Aprazível, é uma das empresas que vai abrir as esplanadas no próximo dia 5 de abril.

Situadas nalgumas das mais icónicas localizações de Lisboa, Porto e Coimbra, as esplanadas desses spots estão de regresso, se bem que numa primeira fase com limite máximo de quatro pessoas.

São, ao todo, 16 esplanadas com abertura planeada para a próxima segunda-feira. Entre estas, há uma esplanada que é uma novidade absoluta: a do Coyo Taco no Cais do Sodré, que promete trazer a fiesta mexicana para as ruas.

Todas as esplanadas reabrem seguindo rigorosamente as regras da Direção Geral da Saúde, garantindo a segurança de todos os clientes e staff.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

McDonald’s reabre salas e esplanadas dos restaurantes a 18 de maio

A abertura acontece já na próxima segunda-feira, pelo que a McDonald's Portugal garante o cumprimento das recomendações do Governo e da Direção-Geral da Saúde.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.