Philips tem uma plataforma que dá produtos grátis em troca da opinião dos utilizadores

Chama-se Product Tester e tem feito sucesso desde que foi lançada.

Philips

No mundo da Internet, muitos são os utilizadores fãs de passatempos, amostras e testes de produtos. Neste último caso, existem diversas plataformas dedicadas a isso mesmo, como a Youzz, TRND, The Insiders, entre outras, que trabalham com marcas que, por sua vez, disponibilizam produtos gratuitamente aos utilizadores, de modo a que estes possam fornecer feedback.

Pois bem, também as próprias marcas têm plataformas internas dedicadas a este marketing boca a boca. A Philips é uma delas com o site Product Tester, que convida os utilizadores a testar um produto da marca, prometendo uma experiência fácil e divertida. O melhor de tudo? Dependendo do tipo de teste, ou poderão comprar o produto a preço muito reduzido ou, então, recebem em casa gratuitamente.

Primeiro que tudo devem registar-se no site. Após ativarem a conta através do email de confirmação, já estarão registados como membros MyPhilips. Depois é só ir à área de testes e fazer a respetiva inscrição, se tiverem interesse, claro.

Ao longo dos últimos meses, os utilizadores já puderam testar diversos produtos, seja para homem/mulher, para bebés, produtos de higiene, produtos para a cozinha… A verdade é que todos os que testam têm ficado satisfeitos.

Como referimos, poderão receber o produto gratuitamente… desde que este não seja excessivamente caro. Imaginemos que poderão testar uma máquina de café que custa uns 500€. Aí é altamente provável que recebam um vale de desconto para adquirir a máquina a um preço muito mais convidativo.

Já se for um alisador para o cabelo, uma máquina de barbear ou outro produto menos caro, aí a Philips já poderá oferecer.

Portanto, inscrevem-se nos testes que desejam e, se forem escolhidos, receberão o produto para que, depois, possam fornecer um feedback detalhado e claro. E atenção, têm de fazer um bom trabalho, senão correm o risco de nunca mais serem escolhidos para próximas campanhas.

O único problema é que os testes são muitíssimo limitados, com a Philips a escolher menos de 20 utilizadores para cada teste. Por isso… boa sorte!

- Publicidade -

Sigam-nos

10,581FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Proibição das lâmpadas de halogéneo em Portugal entra em vigor a 1 de setembro

1 de setembro de 2018 assinala uma mudança significativa para os lares portugueses com a transição a nível europeu...

O Philips Momentum é um monitor desenhado para consolas de jogos

As televisões podem ser o objeto mais comum, e até preferido, para os jogadores de sofá com as suas...

Philips lança máquinas de barbear inspiradas em Star Wars

A marca surpreende com uma gama de produtos de barbear masculinos alusivos ao último de Han Solo: Uma História de Star Wars, filme que já fomos ver e cuja crítica podes ler no nosso site!

Novo monitor da Philips é o primeiro do mundo com standard DisplayHDR 1000

O Philips 436M6VBPAB da nova linha Momentum está disponível no mercado por 799€.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?